• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Central - Ministério Três ...
Paraiba do Sul/RJ - Entre os dias 08 e 10 de setembro de 2018, a Igreja ...
Três Rios/RJ -  Com uma programação especial, louvores e ...
Três Rios/RJ - A Primeira Igreja Batista de Três Rios, promoveu dia ...
Rede Vipgospel - todas logos

"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida." 1 João 5:11-12

Pensamento: Quem recebe Cristo em sua vida pela fé tem a vida eterna e está salvo. Não devemos confiar nossa fé na religião, nas idéias humanas, no que fazemos ou no que pensamos, mas sim, naquele que justifica o pecador. Nossa fé deve se apoiar na graça de Deus, através do que Jesus Cristo fez por nós, esta é a fé que salva o pecador. A graça é um favor que veio da parte de Deus para nós, sem nenhum merecimento da nossa parte. Deus realizou para nós o que jamais poderíamos fazer !!! Por isso confiemos na morte e ressurreição de Cristo e não nos ensinamentos de homens. Confiemos no testemunho de Deus e não dos homens. Confiemos nas obras de Deus e não nas nossas.

Oração: Pai querido, obrigado por tudo que o Senhor tem feito por mim, pela Sua misericórdia, pela Sua graça e pelo Seu amor. Obrigado pela vida eterna, e pelo privilégio de poder ser chamado de filho. Obrigado por Jesus, pela vida que Ele entregou em meu favor, pelo sangue que ele derramou por mim, pelo exemplo de obediência, de bondade e de amor. Perdoa-me por confiar demais nas coisas deste mundo, quero depositar minha confiança no Senhor, cada dia mais. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Visitas no Site

0011745141
HojeHoje73
OntemOntem397
Esta SemanaEsta Semana470
Este MêsEste Mês7940
Todos os diasTodos os dias11745141

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 84 visitantes e Nenhum membro online

01 de Setembro
"Quem ama o ...
05 de Outubro de
"Toda a Escritura ...
06 de Agosto de
"Vai ter com a ...
06 de Julho de
"E o testemunho ...
07 de Agosto de
"Vinde a mim, todos ...