• Prev
Itaipava/RJ - Aconteceu, nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2018, no Centro de ...
Paracambi/RJ - Com a finalidade de capacitar Líderes para o trabalho no Reino de Deus, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Resultado de imagem para Marta e Maria

Creio que você já deve ter lido e ouvido diversas mensagens e pregações acerca da história de Marta e Maria.

Afinal, essas duas irmãs juntamente com seu outro irmão chamado Lazaro, viveram experiências sobrenaturais e extraordinárias com o Senhor Jesus Cristo.

Mas hoje, por intermédio do Espírito Santo você vai ter acesso a uma revelação profunda sobre essas duas irmãs.

E assim poder olhar pra si mesmo e ver com qual das duas você mais tem se identificado.

O objetivo dessa mensagem é levar você para o próximo nível espiritual, saindo de uma vida de marasmo e alcançar uma vida com propósito e de experiências sobrenaturais.

E para isso vamos dar um título a essa mensagem de:

A Frase Foi a Mesma, Mais o Que Fez a Diferença Foi a Atitude!

Os textos bases para essa pregação é João 11:21 e 32.

Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. (João 11:21)

Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. (João 11:32)

Pregação Sobre Marta e Maria

Ao nos aprofundamos nesse estudo sobre Marta e Maria, vamos perceber que esta família tinha Jesus Cristo como amigo.

E entraram para a história sendo uma das aproximadamente 12 casas, a qual o Senhor Jesus entrou em Seu ministério terreno e que estão registrados na Bíblia Sagrada.

O texto vai nos relatar que Lázaro, irmão de Marta e Maria estava enfermo. E devido a essa grande amizade, essas irmãs vão enviar um mensageiro até o lugar onde Jesus estava para chamá-lo.

E o mensageiro volta com a seguinte noticia: “Jesus o amigo de vocês disse que esta enfermidade não é para morte, mas para que o nome de Deus seja Glorificado”.

Com certeza esta família ficou aliviada com essas palavras. Mas depois de algumas horas o pior aconteceu, Lazaro acaba de morrer.

Imagine o desespero dessas irmãs, e a situação delicada do mensageiro que acabou de dar uma noticia positiva, vinda diretamente dos lábios do Mestre?

Mas a diferença é que este mensageiro não falou aquela frase por puro emocionalismo, ou algum outro motivo. Mas ele entregou exatamente aquilo que Jesus falou para ele.

E se foi Jesus quem falou, então o rumo da historia pode ate piorar. Mas na hora certa Ele vai chegar pra garantir a vitoria, e executar na sua vida palavra por palavra que Ele prometeu! Você Crê?

Por Que Jesus Demorou

Jesus ao receber a noticia sobre a enfermidade de Lazaro, não vai de imediato para realizar o milagre.

Pois Ele tinha um propósito maior para cumprir, tanto nesta família quanto naquela pequena aldeia de Betânia, que ficava a três quilômetros de Jerusalém.

Jesus espera por mais algum tempo, e depois convoca os seus discípulos para irem com Ele até aquela aldeia.

E quando o Mestre esta se aproximando, Lazaro já tem 4 dias morto, enterrado e cheirando mal.

E Marta e Maria? Será que estavam decepcionadas com Jesus?

Afinal, elas hospedaram Jesus em suas casas, lhe deram de comer. E na hora em que mais precisaram, Ele não apareceu. Nem mesmo para o velório ou para dar os pêsames.

Quem sabe Marta e Maria estavam decepcionadas apenas com o mensageiro?

Talvez ele tenha se confundido e transmitido à mensagem errada, pois o amigo Jesus não teria coragem para lhes partir o coração!

Eu não sei o que passava pela cabeça dessas mulheres, mas quero reverter para você esta pergunta.

Será que você tem se decepcionado com o homem, com lideres e ate mesmo pastores e agora tem jogado a culpa em Deus e não deseja mais servi-lo?

Ou será que realmente você acha que Deus ama todo mundo, menos você? Afinal você esta sofrendo e Ele parece estar fazendo nada pra aliviar a sua dor?

Eu não sei qual é a sua resposta, mas como profeta de Deus eu te afirmo dentro da Palavra que Ele ama você. E que tudo está sob o Seu controle!

Com informações de eusigoajesus.com.br

Visitas no Site

0011800635
HojeHoje3
OntemOntem358
Esta SemanaEsta Semana1302
Este MêsEste Mês5878
Todos os diasTodos os dias11800635

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 216 visitantes e Nenhum membro online

01 de Setembro
"Quem ama o ...
05 de Outubro de
"Toda a Escritura ...
06 de Agosto de
"Vai ter com a ...
06 de Julho de
"E o testemunho ...
06 de Novembro
"As ...