• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Lírio dos Vales ...
Vassouras/RJ - A Igreja Evangélica Shekinah, comemorou, nos dias 7 à 9 ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Plenitude, realizou no dia 30 de Junho de 2018, o ...
Três Rios/RJ - A Igreja Missão Nova Vida, realizou no dia 23 de Junho ...
Rede Vipgospel - todas logos

Paulo Moreira da Silva

Você conhece este rosto? É ele mesmo, Paulo Moreira da Silva, vulgo “Paulo Mia”. Morador de rua no Centro de nossa cidade, figura marcante, famoso por suas cantorias, sempre com a mão na orelha como se fosse um fone, mas sua marca registrada era a embriagues.

Sempre bêbado dava a parecer que nunca tinha um momento de sobriedade.Mas mesmo em seu estado de embriagues, nunca faltou com respeito as pessoas, principalmente com as mulheres que trabalhavam nos comércios no Centro, pelas quais é muito querido. Era portador de uma alegria ilusória que escondia na verdade uma tristeza profunda por se sentir rejeitado pela sua família, mas quem suportaria uma situação como esta? Não devemos julgar ninguém, pois como diz o ditado: “Cada um sabe onde seu calo aperta”. Olhando por outro lado, cada pessoa que lhe deu uma roupa, um prato de comida, um sabonete ou pagou um café para ele, não fez mais que supri uma necessidade momentânea, mas também como investir em alguém assim? O que Paulo Mia precisava, era de um investimento em sua pessoa, quem ele realmente era e quem precisava ser. Sua história é muito semelhante a daquele paralítico da Porta Formosa (escadarias do Templo), quando estendendo a mão pedindo esmolas para Pedro e João, estes lhe disseram: “Não temos prata nem ouro, mas o que temos isto ti damos...” e foi o que o RESGATE fez, como Pedro e João, ofereceu ao Paulo, “JESUS”, e ele aceitou de todo coração, sem imposição e sua vida foi transformada.

Esta semana o Paulo teve um encontro com o Prefeito Marcinho, e este, feliz pelas mudanças, decidiu pagar todo tratamento necessário para sua total recuperação em uma clínica de terapia.

Mas deixemos o Paulo dar seu testemunho: - Morava com minha família, mas devido a embriagues a minha esposa e meus filhos não me aguentaram mais, e meus irmãos também já não me suportavam. Então me tornei morador de rua, dormindo em calçadas e debaixo de pontes e comendo quando me davam um prato de comida, mas para a bebida sempre tinha alguém que se oferecia para pagar. Eu vivia pior que um cão, sem tomar banho e urinado muitas vezes. Por duas vezes, tentaram me matar.

Me sentindo desprezado, já não acreditava mais em mim mesmo, mas dentro do meu coração, eu queria mudar.

Uma noite entrei bêbado na Igreja Batista Renovada e fui convidado para ir ao RESGATE e disse que iria. Quando chegou o dia, me encontrava bêbado na rua e mesmo assim me levaram. Lá me deram banho e roupas novas, fui muito bem tratado. Ao voltar, me perguntaram se aceitaria em ir para uma clínica de recuperação, eu aceitei, e estou em tratamento por nove meses, quando voltarei e irei em busca daqueles que se encontram nas ruas como eu estava para dizer-lhes que há esperança para quem deseja mudança.

Jesus mudou meu viver, foi Ele quem fez este milagre em minha vida. Se você se encontra em uma condição de desespero, solidão ou aprisionado em algum vício, vá ao resgate e deixe Jesus mudar sua história.

Visitas no Site

0011720957
HojeHoje173
OntemOntem147
Esta SemanaEsta Semana320
Este MêsEste Mês8261
Todos os diasTodos os dias11720957

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 91 visitantes e Nenhum membro online

05 de Outubro de
"Toda a Escritura ...
06 de Agosto de
"Vai ter com a ...
06 de Julho de
"E o testemunho ...
07 de Outubro de
"O meu Deus, ...
08 de Abril de
"O SENHOR te ...