• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus - Ministério Resgatar, realizou, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Central - Ministério de ...
Vassouras/RJ - A Igreja Metodista em Andrade Costa, realizou, no dia 10 de Novembro ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 27 de Outubro de 2018, o Projeto Café ...
Rede Vipgospel - todas logos

IZABEL

Vivemos em um mundo agitado, onde somos induzido a realizar muitas coisas ao mesmo tempo, pressionados por compromissos que nunca se acabam.

Sem percebermos estamos vivendo em overspeed (em alta rotação) e de repente... “PUFF”, nos vemos melancólicos, sem ânimo com uma tristeza profunda e não conseguimos explicar ou encontrar a razão. Simplesmente vamos desacelerando até chegar a um ponto deplorável.

Não queremos sair de casa, preferimos ficar sozinhos, muitas vezes no escuro. Esta atitude antissocial reflete os sintomas da depressão, doença muito comum em nossos dias, mas que não deve ser vista como normal, pois Deus nos criou para sermos pessoas felizes e alegres. O cerne da questão está na fonte, “de onde estou extraindo minha felicidade”?

Quando buscamos felicidade em coisas terrenas (dinheiro, relacionamentos, drogas, bebidas, amizades etc...) fazemos destas coisas o alvo da nossa satisfação, o problema surge quando perdemos algumas ou nos decepcionamos com outras.

Existe um alvo maior e mais excelente a ser buscado no qual se termos os nossos olhos fitos, sem desviarmos para direita ou para a esquerda estaremos a cima das turbulências vivendo o sobrenatural de Deus. Como aconteceu com Pedro ao andar sobre as águas sob as ordens de Jesus. Em quanto olhava para Jesus, ele vivia o sobrenatural, mas quando desviou seu olhar para os ventos e as águas turbulentas abaixo de seus pés, ele afundou.

A salvação de Pedro foi o reconhecimento de que, só Jesus poderia livra-lo daquela situação.

Assim como a Izabel, que estava se afundando em um estado de depressão, entendeu que só Jesus poderia curá-la e acreditou indo ao RESGATE, onde viveu uma experiência que mudou sua história como ela mesmo conta: - Meu nome é Izabel, moradora no Jatobá, e quero compartilhar com vocês a minha história.

Moro em minha casa própria, tenho um marido maravilhoso, filhos que toda mãe sonha e mesmo assim fui acometida por uma melancolia que me levou a uma depressão, onde só tinha vontade de estar sozinha e no escuro com meu cãozinho Yoch, não conseguia sair daquela situação.

Foi nessa época que eu recebi o convite para ir ao RESGATE, disseram-me que se eu recebesse o que Deus tinha para mim, a minha vida se transformaria. Estando lá, depois de uma ministração, Deus se manifestou a mim através de um abraço, restaurou os meus sonhos e me deu uma alegria imensa.

Hoje sou completamente curada pelo Senhor Jesus.

Digo a você que esta lendo este testemunho, Jesus pode mudar seu viver, não importa se é uma depressão, vício ou qualquer outro sentimento que esteja passando, o vazio em sua vida só Jesus pode preencher.

Visitas no Site

0011772766
HojeHoje797
OntemOntem774
Esta SemanaEsta Semana2301
Este MêsEste Mês9039
Todos os diasTodos os dias11772766

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 245 visitantes e Nenhum membro online

01 de Setembro
"Quem ama o ...
05 de Outubro de
"Toda a Escritura ...
06 de Agosto de
"Vai ter com a ...
06 de Julho de
"E o testemunho ...
06 de Novembro
"As ...