• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Central - Ministério Três ...
Paraiba do Sul/RJ - Entre os dias 08 e 10 de setembro de 2018, a Igreja ...
Três Rios/RJ -  Com uma programação especial, louvores e ...
Três Rios/RJ - A Primeira Igreja Batista de Três Rios, promoveu dia ...
Rede Vipgospel - todas logos

Luiz Queiroz, começou na música ainda criança, sempre incentivado pela família. Aos dezesseis anos já tocava em bandas e participava de gravações em estúdios como músico e produtor musical.

VG: Você é Cristão Evangélico de berço, ou como foi a sua conversão, seu chamado?
_ Não, eu tomei minha decisão ao lado de Cristo em 1999. Fui músico da noite por mais de dez anos. Meu irmão do meio se converteu e apresentou o Evangelho pra mim.

VG: Em qual Igreja você frequenta como membro?
 _ Sou membro da Igreja Batista Nacional Cristo Rei, em Várzea Grande-MT.

VG: Em 2011, você lançou seu 1° CD solo intitulado “Mais e Mais”, conte-nos sobre essa experiência e o que mais te marcou nesse trabalho.
_ A canção “Me Render” foi mais um dos lindos presentes de Deus em minha vida, tudo que vem de Deus é bom, perfeito e agradável, e essa canção veio em um momento muito especial em minha vida. Agradeço a Deus e ao meu amigo Thiago Godoi, compositor da canção.

VG: Em 2016 lançou o EP “Inexplicável” com participações de Thiago Godoi e Marcus Salles. Sobre a relação com outros cantores, você tem alguma inspiração?
_ Haaa sim, esses dois são inspiração pra mim, tanto no altar como fora dele.

VG: Sobre seu mais recente trabalho: Inexplicável, as músicas são de sua autoria?
_ 4 canções são de autoria do meu irmão Thiago Godoi e uma do Deco Rodrigues do Ministério Trazendo a Arca.

0

VG: “A pessoa que está na estrada levando a Palavra de Deus, seja ela cantada, pregada ou através de peças, precisa ter bases, ela precisa ter um lugar para onde voltar, para se alimentar, viver, ter sua fé provada.” Com base nessa frase publicada em seu Site Oficial, conte-nos: Você tem o apoio incondicional da sua família ao seu ministério?
_ Sem a minha família não existiria o ministério, pois eles são o meu maior ministério e inspiração.

VG: Como você definiria seu Estilo Musical?
_ Olha, definir estilo musical no meio evangélico é uma linha muito tênue, mas vejo meu estilo como um pop rock.

VG: Como administra seu tempo para escola, igreja, ensaios, apresentações, lazer e vida familiar?
_ Olha, tudo é muito corrido e dinâmico. Graças a Deus agora eu tenho um escritório que administra minhas agendas, uma assessoria de imprensa que está atenta ao que está acontecendo no meu ministério e uma agência digital que cuida de toda a parte de divulgação do meu ministério. Isso facilita um pouco, mas tenho que administrar tudo isso com muita alegria, mas sempre procuro priorizar os compromissos e momentos com minha família.

VG: Qual a canção mais pedida?
_ Olha, Me Render sem dúvida é bem pedida, mas agora com o novo trabalho, Deus das Guerras, Tua Graça e Nome Poderoso também estão na lista.

VG: Que músicas você mais gosta de ouvir?
_ Olha, por ser músico eu confesso que ouço pouco música, dedico um tempo maior a leitura da Palavra e livros, mas eu ouço Bethel Music, Israel Houghton, Cris Tomlin, Casting Crowns, Hilsong....

17308977 1086184854815794 5635333466167248450 n 22279445 1252730728161205 3209053564116182191 n

VG: Tem algum projeto para carreira internacional?
_ Olha isso é um sonho, eu pretendo estudar espanhol e regravar algumas das minhas canções neste idioma, pois já tenho convite de igrejas da Europa.

VG: Já aconteceu algo inusitado durante alguma apresentação? Se sim, conte-nos como foi.
_ Olha, acontece e muito (risos), o último foi em uma igreja aqui na minha cidade, Cuiabá. Ficou sem energia, e tivemos que ministrar só no violão, voz e cajon.

VG: Com mais de 44 mil seguidores em suas redes sociais, você tem se destacado muito com suas canções. Com base nos acontecimentos recentes que tem ocorrido com as crianças e adolescentes no uso da internet e redes sociais, que conselho você deixaria para o público jovem quanto ao uso dessa potente ferramenta?
_ Olha, a internet é uma ferramenta que pode ser usada para o bem ou mal, isso é fato. A cada dia estamos mais “presos” ao mundo virtual e isso é um perigo. Eu acredito que nós mesmos devemos impor limites quanto ao uso em excesso.

VG: Nos últimos tempos têm surgido várias coisas conspirando contra o evangelho de Jesus Cristo, entre elas ideologia de gêneros, artes com pessoas nuas envolvendo crianças, pornografias descaradas nas TVs e até nos desenhos infantis, enfim um verdadeiro caos em degradação da Família. O que você pensa sobre isto? Qual o seu maior sonho em relação a nossa nação, BRASIL?
_ Eu acredito que já estamos vivendo os últimos tempos e a igreja precise se posicionar a cada dia com mais autoridade. É triste ver quão cegas essas pessoas estão, e o imenso vazio que habita em seus corações. Deus tem um amor especial pelas crianças, e essas pessoas estão tocando em algo muito sagrado. O meu sonho para o meu país, é que as pessoas conheçam o verdadeiro Evangelho, o que liberta, cura, transforma a mente e o caráter.

VG: Complete:
Com Jesus: _ Eu posso viver os melhores dias da minha vida.
Sem Jesus: _ Eu não tenho noção do que é um dia melhor.

VG: Deixe um recado pessoal para seus admiradores…
Você nasceu para dar certo!

 

Contatos:

www.luizqueiroz.com.br

www.facebook.com/luizqueirozoficial

www.instagram.com/luizqueiroz

twitter.com/luizmqueiroz

 

Visitas no Site

0011744952
HojeHoje281
OntemOntem456
Esta SemanaEsta Semana281
Este MêsEste Mês7751
Todos os diasTodos os dias11744952

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 98 visitantes e Nenhum membro online

Netflix: Filmes
A Netflix adicionou ...
2 Saladas
Incremente a sua ...
3 Tipos de Purê
Aprenda a fazer 3 ...
360 WayUp
A 360 WayUp, ...
A Cabana
Um homem vive ...