• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Lírio dos Vales ...
Vassouras/RJ - A Igreja Evangélica Shekinah, comemorou, nos dias 7 à 9 ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Plenitude, realizou no dia 30 de Junho de 2018, o ...
Três Rios/RJ - A Igreja Missão Nova Vida, realizou no dia 23 de Junho ...
Rede Vipgospel - todas logos

Cinema

O ator Hollywoodiano Mike C. Manning conhecido por papéis em seriados como “The Real World” da MTV e “Cloud 9” do Disney Channel falou recentemente sobre o impacto que o personagem Adam de “Deus não está morto: uma luz na escuridão” teve em sua vida. O longa-metragem está previsto para estrear em agosto no Brasil.

Um filme recém-lançado nos Estados Unidos chamado “The Heart Of Nuba” [O coração de Nuba], conta a história do médico cristão Tom Catena, que serve como missionário entre o povo que habita as Montanhas Nuba, sul do no Sudão, devastada pela guerra nos últimos anos.

O ator Jim Caviezel, que fez o papel de Jesus no filme “A Paixão de Cristo” (2004), volta as telas esta semana no papel do evangelista Lucas em “Paulo, apóstolo de Cristo”.

O longa metragem “Nada a Perder” ainda nem chegou as telonas nacionais e já bateu recorde de ingressos vendidos no Brasil em 2018. Antes, essa posição era ocupada pela comédia “Fala Sério, Mãe!”, estrelada por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães.

O ator Jim Caviezel confirmou que está confirmado para viver Jesus na sequência de “A Paixão de Cristo”, novo longa do diretor Mel Gibson. Aos 49 anos ele disse que fará uma participação no filme sobre a ressurreição.

Visitas no Site

0011720725
HojeHoje88
OntemOntem186
Esta SemanaEsta Semana88
Este MêsEste Mês8029
Todos os diasTodos os dias11720725

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 126 visitantes e Nenhum membro online

Netflix: Filmes
A Netflix adicionou ...
2 Saladas
Incremente a sua ...
3 Tipos de Purê
Aprenda a fazer 3 ...
360 WayUp
A 360 WayUp, ...
A Cabana
Um homem vive ...