• Prev
Três Rios/RJ - A Rádio Melodia em comemoração aos seus 30 ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 14 de Julho de 2018, a Igreja Pentecostal Deus ...
Paraíba do Sul/RJ - Jovens da Igreja Evangélica Apascentar em Cristo, que tem ...
Três Rios/RJ -  Com a participação de vários cantores, ...
Rede Vipgospel - todas logos

O vocalista e frontman da banda de heavy metal Stryper, um dos ícones do rock cristão mundial, publicou uma biografia em 2014. Este ano, Honestly recebe sua versão em português, cujo lançamento se dará nos shows do artista pelo Brasil.

Na obra, Michael aborda aspectos polêmicos de sua vida pessoal de forma franca, como o fato de ingerir bebidas alcoólicas, fumar cigarros e falar palavrão. Ele conta, ainda, em um trecho, que quando sua esposa morreu de câncer, sofreu crises em sua fé.

Michael é um artista evangélico incomum e sua figura artística levou o Stryper a vender mais de 10 milhões de cópias no mundo e ser a primeira banda cristã a encabeçar as paradas da Billboard.

Apesar de envolver aspectos típicos de um rockstar, Michael afirma que sua biografia é diferente dos artistas ‘profanos’ por sua criação e devoção cristã. A obra, então, passeia pelos seus gostos musicais, bastidores de sua banda e dos projetos musicais que já participou – tanto altos, quanto baixos.

A tradução da autobiografia de Sweet foi executada por Eliel Vieira, conhecido por já ter trabalhado em traduções de várias biografias de músicos, como Bruce Dickinson (Iron Maiden), James Hetfield (Metallica), Lemmy Kilmister (Motorhead), além da biografia oficial da banda Nightwish.

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011722018
HojeHoje149
OntemOntem242
Esta SemanaEsta Semana1381
Este MêsEste Mês9322
Todos os diasTodos os dias11722018

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online

Netflix: Filmes
A Netflix adicionou ...
2 Saladas
Incremente a sua ...
3 Tipos de Purê
Aprenda a fazer 3 ...
360 WayUp
A 360 WayUp, ...
A Cabana
Um homem vive ...