• Prev
Três Rios/RJ - A Rádio Melodia em comemoração aos seus 30 ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 14 de Julho de 2018, a Igreja Pentecostal Deus ...
Paraíba do Sul/RJ - Jovens da Igreja Evangélica Apascentar em Cristo, que tem ...
Três Rios/RJ -  Com a participação de vários cantores, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Neste mês de outubro chega às livrarias “Cristianismo descomplicado – Questões difíceis da vida cristã de um jeito fácil de entender”, o novo livro de Augustus Nicodemus. Lançado pela Editora Mundo Cristão, a obra aborda questões difíceis da vida cristã de um jeito fácil de entender.

O livro é uma compilação de perguntas selecionadas, feitas pelos ouvintes de um programa de rádio comentado por Nicodemus e que ganhou audiência em várias partes do mundo através das redes sociais, especialmente com o canal no YouTube.

“Meu objetivo neste livro foi tentar responder, de maneira fácil, breve e direta, a muitas das perguntas que os cristãos têm e para as quais gostariam de uma resposta em poucas palavras”, explica Nicodemus.

Ideal para pessoas quem têm dúvidas sobre o cristianismo, a obra é como um livro de consultas, um pequeno manual sobre temas difíceis da Bíblia e da vida cristã. É também leitura ideal para os curiosos sobre o cristianismo e especialmente para os evangélicos que ainda procuram respostas para suas indagações.

“Este livro pretende funcionar como uma espécie de primeiros-socorros para cristãos genuinamente aflitos com perguntas para as quais gostariam, ao menos, de uma direção”, comenta.

Em “Cristianismo descomplicado – Questões difíceis da vida cristã de um jeito fácil de entender”, Nicodemus toca em dúvidas que dão um nó no cérebro de muitos cristãos em assuntos relacionados à fé e à doutrina bíblica.

Tópicos como ideologia de gênero, sofrimento, divórcio e novo casamento, submissão feminina, sexualidade sadia, possessão demoníaca, suicídio e muitos outros são abordados com uma linguagem acessível.

Com tantos assuntos de interesse do público, o autor paraibano já pensa em outras publicações originadas das questões dos espectadores. “Não pretendo esgotar os temas propostos. É bem possível que cada um deles exija um livro inteiro ou mais”, finaliza o autor.

Fonte: Gospel Prime

 

Visitas no Site

0011722018
HojeHoje149
OntemOntem242
Esta SemanaEsta Semana1381
Este MêsEste Mês9322
Todos os diasTodos os dias11722018

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 52 visitantes e Nenhum membro online

Netflix: Filmes
A Netflix adicionou ...
2 Saladas
Incremente a sua ...
3 Tipos de Purê
Aprenda a fazer 3 ...
360 WayUp
A 360 WayUp, ...
A Cabana
Um homem vive ...