• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Paraíba do Sul/RJ - Servindo ao Senhor e Caminhando Junto a Comunidade foi o tema ...
Paraíba do Sul/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Bela Vista realizou, no ...
Rede Vipgospel - todas logos

Um dos dilemas enfrentados pelos pais atualmente é como devem lidar com seus filhos pequenos. Muitas vezes, usam da disciplina como forma de ensiná-los a serem pessoas melhores, quando no caso, podem recorrer as linguagens do amor para transformá-los em adultos generosos e responsáveis.

Esse é o tema discutido no lançamento da Editora Mundo Cristão, “As 5 linguagens do amor das crianças – Como expressar um compromisso de amor a seu filho”.

A obra é escrita por Gary Chapman, conselheiro de casais, preletor e autor de várias publicações de grande prestígio. Para colaborar com o livro, o autor fez parceria com Ross Campbell, conferencista, autor e professor de pediatria e psiquiatria. Ambos expõem conselhos que visam auxiliar os pais a lidarem com a fase de crescimento de seus filhos. Sendo que toda orientação perpassa pelo amor manifestado através de atitudes eficientes que fornecem a criança um relacionamento marcado por afinidade, companheirismo e alegria.

O autor ensina em sua obra que cada criança possui uma linguagem própria pela qual entende melhor o afeto dos adultos. Portanto, é essencial que os pais demonstrem seu amor da forma que os pequeninos interpretem positivamente. Essa atitude diária se baseia no amor incondicional, cujo não depende de méritos para existir. Logo, proporcionando mais afeto familiar e uma comunicação mais efetiva

“Só o amor incondicional é capaz de evitar problemas como ressentimento, sensação de não ser amado, culpa, medo e insegurança. Só quando amamos nossos filhos incondicionalmente é que de fato somos capazes de entendê-los e de lidar com seus comportamentos, sejam bons ou ruins”, esclarece Chapman.

No livro, pais e mães interessados em se relacionarem melhor com seus filhos encontrarão historias elucidativas e insights. Conteúdo este de fácil interpretação e que traz um divertido “Jogo do mistério das linguagens do amor”, um recurso didático para os momentos em família.

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011789545
HojeHoje320
OntemOntem641
Esta SemanaEsta Semana2215
Este MêsEste Mês10410
Todos os diasTodos os dias11789545

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 175 visitantes e Nenhum membro online

Netflix: Filmes
A Netflix adicionou ...
2 Receitas Doces
Deixe o seu natal ...
2 Saladas
Incremente a sua ...
3 Tipos de Purê
Aprenda a fazer 3 ...
360 WayUp
A 360 WayUp, ...