• Prev
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...
Paraíba do Sul/RJ - Nos dias 29 e 30 de março de 2019, foi realizado ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 30 de março de 2019, a União ...
Juiz de Fora/MG - Aconteceu no dia 28 de Março de 2019, na Primeira Igreja ...
Rede Vipgospel - todas logos

Imagem relacionada

A Microsoft está em vias de trazer a função de compartilhamento de telas em chamadas via Skype para aparelhos iOS e Android, segundo um post da empresa no blog da comunidade do app de mensagens. Ainda em fase beta, o novo recurso ainda não tem data oficial de lançamento, mas a maioria dos betas do Skype ficam em testes por menos de um mês, então a chegada dessa novidade pode vir antes do que esperamos.

Segundo o blog, a recomendação é a de que a função de compartilhamento seja utilizada em calls para exibir apresentações em Powerpoint, documentos importantes no Word ou Edge (para arquivos em PDF) ou, em atividades mais atreladas ao lazer, “visualizar a tela durante o uso de apps de relacionamento” ou fazer compras online entre amigos. Não vejo muito sentido em mostrar aos outros para quem dou “like” no Tinder, mas a ideia de compras em conjunto pode ser interessante.

O uso do compartilhamento de telas vem sendo feito em medida gradual, para participantes do programa de testes beta do Skype. Com essa função, a empresa se aproxima (e amplia a concorrência) de companhias já conhecidas do setor corporativo, que já têm produtos na mesma linha, como Cisco WebEx, GoTo Meeting e Zoom, para citar algumas. É possível se inscrever ao programa de betas por meio da própria página do Skype (linkada abaixo).

(Imagem: Reprodução/Microsoft)

Com informações de www.msn.com

Visitas no Site

0011902125
HojeHoje1591
OntemOntem1683
Esta SemanaEsta Semana7923
Este MêsEste Mês26852
Todos os diasTodos os dias11902125

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 293 visitantes e Nenhum membro online