• Prev
Três Rios/RJ - Com intuito de unir a Juventude Evangélica de várias ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Vida em Cristo, realizou, nos  ...
Três Rios/RJ - Nos dias 09 à 11 de Março de 2019, a Igreja ...
Miguel Pereira/RJ - Noite memorável aconteceu no último dia 08/03, na ...
Rede Vipgospel - todas logos

Esportes

Resultado de imagem para gianni infantino mesa

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, confirmou nesta sexta-feira que o Mundial Sub-17 deste ano será disputado no Brasil. Conforme o GloboEsporte.com antecipou no dia 22 de fevereiro, as negociações começaram quando ficou claro que o Peru - sede original - não teria condições de receber a competição. A decisão oficial foi anunciada nesta sexta-feira, após a reunião do Conselho da Fifa, em Miami.

Resultado de imagem para Na Rússia, judô do Brasil testará força máxima no Grand Slam de Ecaterimburgo

Com sua força máxima, a seleção brasileira de judô está na Rússia para a disputa do Grand Slam de Ecaterimburgo, o terceiro da temporada de 2019, desta sexta-feira até domingo. Em solo russo desde a última terça, os atletas do time masculino e do feminino realizaram treinamentos de adaptação sob as orientações dos técnicos Yuko Fujii e Mario Tsutsui e se dizem preparados para a competição.

<i>(Foto: UFC/Instagram)</i>

A vitória por nocaute técnico sobre Derrick Lewis no UFC em Wichita, no Kansas (EUA), levou Junior Cigano de volta ao top 5 dos pesos pesados. O brasileiro, que conquistou o terceiro triunfo seguido, subiu para o terceiro lugar no ranking da divisão até 120kg. O ex-campeão tomou o lugar da Besta Negra, que caiu para quinto.

<i>(Foto: Robert Laberge/AFP)</i>

LeBron James voltou a fazer história na NBA ao se tornar o quatro maior pontuador da liga de basquete dos Estados Unidos. O astro do Los Angeles Lakers superou a pontuação atingida por Michael Jordan ao passar a contabilizar 32.311 ao total, enquanto o ex-jogador somou 32.292 ao longo de sua gloriosa carreira. A equipe da Califórnia, porém, acabou sendo superada pelo Denver Nuggets por 115 a 99, em casa, em um dos dez confrontos da rodada desta quarta-feira à noite.

<i>(Foto: Pedro Pardo/AFP)</i>

Depois de eliminar Rafael Nadal, Stan Wawrinka e John Isner, Nick Kyrgios entrou em quadra diante do alemão Alexander Zverev, na final do ATP 500 de Acapulco, no México, e conquistou o título ao vencer por 6/3 e 6/4 em 1h30 de partida.

Visitas no Site

0011858960
HojeHoje980
OntemOntem1187
Esta SemanaEsta Semana3441
Este MêsEste Mês20609
Todos os diasTodos os dias11858960

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 240 visitantes e Nenhum membro online