Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Vassouras/RJ - Com a presença de vários convidados e visitantes, a ...
Vassouras/RJ - No dia 18 de maio de 2019, a Igreja Metodista em Andrade Costa, ...
Três Rios/RJ – O Asilo Carlota Pereira Louro, realizou, no último ...
Paraíba do Sul/RJ -  A Paixão de Cristo voltou a ser encenada ...

Esportes

Domingo da NBA tem Curry decisivo, expulsão de Chris Paul e toco incrível em Giannis

O domingo da NBA teve dois jogos, os dois válidos primeira rodada das semifinais de conferência. Em Oakland, o Golden State Warriors saiu na frente do Houston Rockets ao fazer 104 a 100 no rival. A vitória foi conseguida graças à atuação decisiva de Stephen Curry no minuto final, com direito a expulsão de Chris Paul num dos últimos lances da partida. Em Milwaukee, Kyrie Irving liderou o Boston Celtics no triunfo por 112 a 90 sobre o Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo, que acabou neutrlizado. Nesta segunda, jogam Toronto Raptors e Philadelphia 76ers às 21h, com transmissão do SporTV2.

Imagem relacionada

A revolta de Neymar com a arbitragem após a eliminação do PSG na Liga dos Campeões rendeu um gancho pesado ao brasileiro. A Uefa anunciou nesta sexta-feira que o atacante foi suspenso por três partidas por conta dos insultos aos árbitros do duelo de volta das oitavas de final, em março, diante do Manchester United, que venceu por 3 a 1, com um gol de pênalti nos acréscimos.

Tite e Sampaoli em evento da CBF nesta segunda-feira — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Copa América já bate às portas da seleção brasileira. E é claro que preocupa o técnico Tite. Na manhã desta segunda-feira, o treinador esteve em um evento na CBF para tratar sobre o futebol brasileiro e comentou sobre a competição. Perguntado sobre a presença de Neymar, Tite não confirmou sua participação.

- Ele já voltou ontem (domingo). Vamos torcer para a evolução dele. É um processo de evolução normal. Eu comparo com o jogo contra a Croácia, quando ele entrou no segundo tempo em fase de preparação. Com uma diferença agora: há um tempo maior até o início da Copa América. Consequentemente há tempo de recuperação melhor para alcançar um nível melhor tecnicamente, também.

Manchester City domina listas de indicados para prêmios de melhores do Campeonato Inglês

A Associação de Futebolistas Profissionais da Inglaterra (PFA) divulgou neste sábado os indicados ao cobiçado prêmio de melhor jogador do Campeonato Inglês numa pré-lista que tem o Manchester City como destaque.

O atual campeão emplacou três nomes entre os seis concorrentes: os atacantes Sergio Agüero, Raheem Sterling e Bernardo Silva. Também estão na disputa o zagueiro Virgil van Dijk e o atacante Sadio Mané, do Liverpool, e o ponta Eden Hazard, do Chelsea.

Eduardo Barroca é apresentado pelo Botafogo — Foto: Edgard Maciel de Sá/GloboEsporte.com

Vitorioso na base alvinegra, Eduardo Barroca foi apresentado nesta terça-feira como novo treinador do Botafogo. É o primeiro compromisso dele nessa função dentro do futebol profissional. E o conhecimento que tem do clube, jogadores e diretoria, obviamente, foi colocado em pauta. Mas chamou muita atenção o fato de ter repetido por várias vezes as palavras coragem e protagonismo. Com elas, disse saber da necessidade de se entregar resultados a curto prazo.

Barroca, que completa 37 anos no próximo dia 22, agradeceu ao Alvinegro por todo o crescimento que o proporcionou quando trabalhava na base e falou com muito respeito sobre Zé Ricardo, com quem tem ótima relação.

Visitas no Site

0011955515
HojeHoje29
OntemOntem2187
Esta SemanaEsta Semana2118
Este MêsEste Mês39758
Todos os diasTodos os dias11955515

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 553 visitantes e Nenhum membro online