• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Paraíba do Sul/RJ - Servindo ao Senhor e Caminhando Junto a Comunidade foi o tema ...
Paraíba do Sul/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Bela Vista realizou, no ...
Rede Vipgospel - todas logos

Jogadores evangélicos são comuns no futebol brasileiro. Com frequência, eles falam de sua fé e, alguns elencos possuem inclusive pastores, como é o caso de Ricardo Oliveira, do Santos.

Mas após a conquista do tricampeonato da Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira (29), chamou atenção que muitos atletas do Grêmio Football Porto-Alegrense antes e depois da partida diziam que “a glória é de Deus”.

Estampadas em camisas e faixas colocadas na cabeça antes do treino, ela foi substituída após a conquista do título, por faixas que diziam “Jesus me faz campeão”.

Atletas como o goleiro Marcelo Grohe, o atacante Fernandinho, o volante Jaílson e o lateral direito Leo Moura e o lateral esquerdo Bruno Cortês, entre outros, inclusive posaram para fotos oficial ostentando a faixa.

Campeão da edição de 2017 da Libertadores, em cima do Lanús, em Buenos Aires, Argentina, o Grêmio irá disputar o título de Campeão do Mundo em Abu Dabhi no próximo mês.

Antes do jogo, Marcelo Grohe pediu que os jogadores da equipe fizessem uma oração e agradecessem a Deus. Mesmo os que não são evangélicos participaram, de joelhos. As imagens foram transmitidas por alguns canais de televisão.

Veja discurso de Marcelo Grohe para a equipe do Grêmio

Apelidado de Milagrohe, por causa de defesas impressionantes nos últimos jogos, em várias fotos e postagens de suas redes sociais, Marcelo escreveu “a glória é de Deus”.

Autor do primeiro gol na partida de ontem, Fernandinho, que ano passado foi dispensado pelo Flamengo e chegou ao Grêmio sob muitas críticas da torcida, afirmou ter sido uma pessoa escolhida por Deus e, comparando-se ao rei Davi, disse que ele era “o improvável”.

Assista AQUI

No seu perfil do Instagram, ele se define como “Um adorador do DEUS Altíssimo, em busca de conhecê-lo e O agradar a cada dia!”.

Outro que deu testemunho nas redes sociais foi Cortês, outro que chegou ao Grêmio sob desconfiança e deu a volta por cima. O jogador contou em postagem no Instagram que no início do ano, antes de ir para Porto Alegre teve dificuldades de fechar com uma equipe da Série A.

“Com minha família e meu pastor, que sempre estão ao meu redor, coloquei meu destino nas mãos do meu Deus e orei com fé. Confessei os meus desejos, mas pedi que, acima de tudo, fosse feita a vontade do meu Senhor”, conta. Ele também deixou um recado aos torcedores gremistas: “Por mais difícil que possa parecer a sua vida em qualquer sentido, acredite sempre no que você pede e, principalmente, tenha fé. Nunca deixe de confiar e de ter certeza de que Deus fará o melhor para aqueles que o honram… #DeuséFiel”.

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011789521
HojeHoje296
OntemOntem641
Esta SemanaEsta Semana2191
Este MêsEste Mês10386
Todos os diasTodos os dias11789521

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 76 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

A atacante Marta se ...
A nave espacial ...
Desde que foi ...
A proposta de Lei de ...
Alguns líderes ...
O PSD vai alterar ...
Conhecido como o ...
O sequestro da ...