• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Paraíba do Sul/RJ - Servindo ao Senhor e Caminhando Junto a Comunidade foi o tema ...
Paraíba do Sul/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Bela Vista realizou, no ...
Rede Vipgospel - todas logos

Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, não é mais jogador de futebol. O meia, com passagens por São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City, anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 35 anos.

Durante uma entrevista veiculada este sábado (16), afirmou: “Eu precisava de um tempo para pensar e tomar uma decisão muito tranquila, muito calma e muito consciente do que eu gostaria para minha vida profissional. Aí eu pedi para algumas pessoas muito próximas, meus pais, meu irmão, minha namorada e a esposa do meu irmão, são cinco pessoas, pedi para que a gente fizesse um período de orações… muito consciente eu cheguei à conclusão que é o momento de encerrar a minha carreira como jogador profissional”.

Campeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira, ele ostentou na comemoração uma camiseta que dizia “I Belong to Jesus” [Eu pertenço a Jesus], mensagem que rodou o mundo e incomodou a FIFA, que pouco tempo depois proibiu esse tipo de manifestação nos gramados.

O anúncio de Kaká ocorre exatamente dez anos depois de conquistar o título de melhor jogador do mundo, vencendo na ocasião Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Em suas redes sociais ele postou uma foto neste domingo (17) com a mesma camiseta de 2002. A mensagens final, em inglês e português, diz: “Pai, Foi muito mais do que eu pedi ou imaginei! Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada. Em nome de Jesus. Amém”. Foram quase 37 mil compartilhamentos nas primeiras 24 horas.

Kaká disse que pretende estudar e se dedicar a uma nova função fora dos gramados, como ser manager ou diretor de clube. O Milan já fez uma oferta nesse sentido. O retorno à Itália parece ser o caminho mais provável.

No passado, Kaká disse que pretendia ser pastor quando se aposentasse, mas após desentendimentos com a liderança da Igreja Renascer, onde foi consagrado presbítero ao lado da ex-esposa Carol Celico, ele não voltou a falar no assunto publicamente.

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011789535
HojeHoje310
OntemOntem641
Esta SemanaEsta Semana2205
Este MêsEste Mês10400
Todos os diasTodos os dias11789535

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 138 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

A atacante Marta se ...
A nave espacial ...
Desde que foi ...
A proposta de Lei de ...
Alguns líderes ...
O PSD vai alterar ...
Conhecido como o ...
O sequestro da ...