• Prev
Itaipava/RJ - Aconteceu, nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2018, no Centro de ...
Paracambi/RJ - Com a finalidade de capacitar Líderes para o trabalho no Reino de Deus, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Resultado de imagem para Vinicius Jr.

Vinicius Junior chegou há pouco tempo ao Real Madrid, mas já está encantando os torcedores merengues. O maior vencedor da Liga dos Campeões não vive boa fase, é verdade. Mas mesmo assim o brasileiro de apenas 18 anos vem ganhando destaque.

Nesta quarta-feira, Vinicius fez um gol e deu uma assistência na vitória sobre o Leganés, pela Copa do Rei. O jornalista Fernando Kallas, que mora na Espanha, falou um pouco sobre o desempenho do atacante no Real, no programa “Redação SporTV”.

- Tem gente que entra e treme e o garoto faz tudo, menos tremer. Eu acho que se tem alguma crítica a se fazer ao Vinicius Junior é um pouco de afobação, mas é algo que ele já demonstrava no Flamengo. É uma caraterística dele na idade que ele está, de repente, é a vontade de fazer demais. Eu acho que ele só vai mudar amadurecendo, jogando e não somente 15 minutos do segundo tempo, tem que jogar como ele jogou nos últimos dois jogos: como titular.

- Tendo oportunidade, podendo errar, vendo a posição dele no campo, a diferença de velocidade e o estilo de jogo do futebol europeu. Acho fundamental que o Vinicius Junior jogue, porque ele está mostrando que o palco não é grande demais para ele. Ele está jogando como jogava no Flamengo. A camisa do Real Madrid não pesou.

O jornalista Francisco Aiello, convidado do programa desta quinta-feira, também falou sobre Vinicius Junior e ressaltou que os erros dele têm a ver com a sua vontade e seu estilo.

- Essa afobação está muito ligada à ousadia, ao drible, a vontade de jogar, não se omitir, porque ele podia entrar e se limitar a tocar para o lado. O Vinicius está mostrando personalidade e ousadia. Ele tem apena 18 anos e muita coisa para viver. É um jogador que não se limita a ser mais um, porque ele sabe jogar futebol.

Com informações de sportv.globo.com

Visitas no Site

0011800637
HojeHoje5
OntemOntem358
Esta SemanaEsta Semana1304
Este MêsEste Mês5880
Todos os diasTodos os dias11800637

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 235 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

Aos 27 anos, Eduardo ...
As sementes levadas ...
Nesta segunda-feira ...
Nesta segunda-feira ...
Sem acerto para a ...
O cantor Anderson ...
Pela segunda vez em ...