Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ – O Asilo Carlota Pereira Louro, realizou, no último ...
Paraíba do Sul/RJ -  A Paixão de Cristo voltou a ser encenada ...
Paraíba do Sul/RJ - O Conselho de Ministros Evangélicos da cidade ...
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...

Imagem relacionada

A vitória por nocaute técnico sobre Derrick Lewis no UFC em Wichita, no Kansas (EUA), levou Junior Cigano de volta ao top 5 dos pesos pesados. O brasileiro, que conquistou o terceiro triunfo seguido, subiu para o terceiro lugar no ranking da divisão até 120kg. O ex-campeão tomou o lugar da Besta Negra, que caiu para quinto.

Cigano aparece atrás apenas de Stipe Miocic (1º) e Francis Ngannou (2º), e voltou a se posicionar na linha de futura disputa de cinturão. O campeão, Daniel Cormier, aparece no topo da lista dos 15 melhores. Derrick Lewis, que perdera para DC na luta pelo título no UFC 230, em Nova York, perdeu duas posições com a segunda derrota consecutiva.

Cigano teve hiato de mais de um ano sem lutar, desde a derrota para o então campeão Stipe Miocic, em Dallas, em maio de 2017. Flagrado em exame antidoping, ele comprovou ter sido alvo de suplemento contaminado, cumpriu suspensão de oito meses e voltou bem ao octógono, com três triunfos consecutivos. Antes de bater Derrick Lewis, o brasileiro superar Tai Tuivasa (nocaute técnico) e Blagoy Ivanov (decisão unânime).

Capoeira

Nos meio-médios, nem a grande sequência de oito triunfos levou Elizeu Zaleski dos Santos, o Capoeira, a subir na lista dos 15 melhores. Em Wichita, ele venceu pela oitava vez consecutiva ao derrotar Curtis Millender por finalização, na luta co-principal da noite. Mas o paranaense permaneceu em 14º lugar no ranking da divisão até 77kg.

Com informações de www.mg.superesportes.com.br

Visitas no Site

0011947377
HojeHoje1595
OntemOntem352
Esta SemanaEsta Semana5107
Este MêsEste Mês31620
Todos os diasTodos os dias11947377

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 470 visitantes e Nenhum membro online