Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus, realizou, no dia 20 de junho de ...
Três Rios/RJ - A Comunidade Evangélica Três Rios Fé, ...
Junho Vermelho é uma campanha de conscientização sobre o ato de doar ...
Três Rios/RJ - No dia 29 de maio de 2019, a Igreja Evangélica ...

Campello é cercado por jornalistas na chegada à CBF — Foto: Thiago Benevenutte

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, disse que o time não atua mais no Maracanã quando tiver mando de campo. O dirigente vascaíno voltou a expressar descontentamento com a cessão do antigo Maior do Mundo à dupla Fla-Flu, pelo governo do estado. A gestão dos rivais começa no próximo dia 19 e terá validade de 180 dias até a nova concessão.

- Acho indevido dar ao Flamengo e ao Fluminense a gestão do Maracanã. É um aparelho do povo, deveria ser colocado em prol do futebol e atendendo a todos os clubes do Rio. Achamos muito estranho como isso aconteceu e vamos contestar na Justiça. Sendo mantida essa decisão, o Vasco mandará todos os seus jogos em São Januário - avisou Campello, na chegada à CBF para a posse de Rogério Caboclo.

Sobre a primeira final do Campeonato Carioca, marcada para este domingo (14), às 16h, Campello disse que aguarda a resposta da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. O mando de campo da primeira partida da finalíssima contra o Flamengo é vascaíno.

- O Vasco indicou o Nilton Santos como seu campo, uma vez que o jogo é de mando do Vasco. Entendo que é só uma questão burocrática. Tanto o Maracanã quanto o Nilton Santos estão habilitados para serem palco da final. A própria Federação havia declarado que se a final fosse entre Vasco e Fluminense o jogo não seria no Maracanã. Não vejo impedimento nenhum para o jogo acontecer no Nilton Santos - disse o presidente do Vasco.

Com informações de globoesporte.globo.com

Visitas no Site

0012025598
HojeHoje959
OntemOntem2331
Esta SemanaEsta Semana10771
Este MêsEste Mês59633
Todos os diasTodos os dias12025598

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 387 visitantes e Nenhum membro online