Resultado de imagem para Marcelinho Paraíba

Marcelinho Paraíba está em uma nova fase de vida. Não só porque retornou ao Treze mas também por ter se tornado evangélico. Nesta terça-feira, o meia foi recebido pelo time Alvinegro de Campina Grande e pregou para os companheiros de equipe.

– Muita coisa mudou na minha vida. Há algum tempo eu me converti. Aceitei Jesus como o meu único salvador. E isso tem sido maravilhoso na minha vida. Melhorou a convivência em casa com a família, a questão do descanso em casa. Antes eu era do mundo, vivia em farra, em festa. Eu não sei nem como eu consegui jogar até essa idade diante de tudo isso. Mas daqui para frente é só bênção, sou um novo homem. Sempre procurando fazer o certo e trabalhando pelo Treze – disse Marcelinho à CBN.

Apesar de ter levado uma vida de exageros durante muito tempo, e pontuada por momentos negativos, o meia construiu uma carreira sólida e conquistou títulos importantes no esporte.

Recentemente, Marcelinho levou um susto ao ser diagnosticado com uma isquemia, princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), e teve que ser internado. Com um bom desempenho nos treinos, ele conseguiu se recuperar.

– Eu estou muito feliz em retornar ao Treze. Não era nem para eu ter saído. Tenho um carinho muito grande por esse clube, por essa torcida. Agora é pensar em fazer uma grande competição, uma boa temporada. Da minha parte sempre vai existir muito empenho. A idade é apenas um número. Se você tem disposição, está dentro de você. Se deixar se levar pela idade, você vai perder o foco. Procuro me exercitar, tenho uma vida bem ativa. Ainda me sinto uma criança, isso prestes a completar 44 anos. Tenho condições de jogar 90 minutos, mas para isso é preciso se preparar – destacou o jogador.

Com informações de pleno.news