Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Vassouras/RJ - Com a presença de vários convidados e visitantes, a ...
Vassouras/RJ - No dia 18 de maio de 2019, a Igreja Metodista em Andrade Costa, ...
Três Rios/RJ – O Asilo Carlota Pereira Louro, realizou, no último ...
Paraíba do Sul/RJ -  A Paixão de Cristo voltou a ser encenada ...

Tite e Sampaoli em evento da CBF nesta segunda-feira — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Copa América já bate às portas da seleção brasileira. E é claro que preocupa o técnico Tite. Na manhã desta segunda-feira, o treinador esteve em um evento na CBF para tratar sobre o futebol brasileiro e comentou sobre a competição. Perguntado sobre a presença de Neymar, Tite não confirmou sua participação.

- Ele já voltou ontem (domingo). Vamos torcer para a evolução dele. É um processo de evolução normal. Eu comparo com o jogo contra a Croácia, quando ele entrou no segundo tempo em fase de preparação. Com uma diferença agora: há um tempo maior até o início da Copa América. Consequentemente há tempo de recuperação melhor para alcançar um nível melhor tecnicamente, também.

Neste domingo, Neymar voltou a atuar em uma partida após quase três meses parado. O atacante se machucou em uma partida válida pela Copa da França no dia 23 de janeiro e desde então desfalcou o time do PSG, inclusive na eliminação do time francês para o Manchester United na Liga dos Campeões.

O Brasil estreia na Copa América no dia 14 de junho contra a Bolívia. Ou seja, Neymar terá quase dois meses para se recuperar e estar à disposição de Tite e da Seleção. No ano passado, antes da Copa do Mundo, Neymar teve duas semanas desde sua volta aos gramados, contra a Croácia, e a estreia na competição, contra a Suíça.

Com informações de globoesporte.globo.com

Visitas no Site

0011955539
HojeHoje53
OntemOntem2187
Esta SemanaEsta Semana2142
Este MêsEste Mês39782
Todos os diasTodos os dias11955539

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 574 visitantes e Nenhum membro online