• Prev
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...
Paraíba do Sul/RJ - Nos dias 29 e 30 de março de 2019, foi realizado ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 30 de março de 2019, a União ...
Juiz de Fora/MG - Aconteceu no dia 28 de Março de 2019, na Primeira Igreja ...
Rede Vipgospel - todas logos

Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez seu “Discurso sobre o Estado da União” em 5 de fevereiro. Trata-se de um relatório anual ao Congresso americano e considerado um dos mais importantes.

Incisivo, Trump pediu que os congressistas aprovem uma legislação federal proibindo o aborto tardio. Aplaudido pelos políticos e ativistas pró-vida, o mandatário citou especificamente as mudanças na lei em Nova York e proposta pelo estado da Virgínia, que passaram a permitir a interrupção da gravidez até o nascimento.

“Não poderia haver um contraste maior com a bela imagem de uma mãe segurando seu filho pequeno do que com as exibições chocantes que nossa nação viu nos últimos dias. Os legisladores de Nova York comemoraram com satisfação a aprovação de uma lei permitindo que um bebê fosse arrancado do ventre da mãe até momentos antes do nascimento”, destacou

“Esses são bebês vivos, lindos, com sentimentos e que nunca terão a chance de compartilhar seu amor e sonhos com o mundo… Para defender a dignidade de cada pessoa, peço que aprovem uma legislação proibindo o aborto tardio de crianças que podem sentir dor no útero da mãe ”, disse o presidente. “Vamos trabalhar juntos para construir uma cultura que valorize a vida inocente. E reafirmemos uma verdade fundamental: todas as crianças, nascidas e não nascidas, foram criadas à imagem sagrada de Deus”.

O discurso de Trump tinha endereço certo, visando as manobras políticas dos Democratas. Fazem parte do partido de Hillary Clinton os governadores Andrew Cuomo (Nova York) e Ralph Northam (Virgínia), além da presidente da Câmara dos Deputados, Nanci Pelosi. Ela, inclusive, convidou para estar na plateia durante o discurso presidencial a Dra. Leana Wen, presidente da Planned Parenthood, maior promotora do aborto no mundo.

Com informações de Gospel Prime

Visitas no Site

0011902310
HojeHoje1776
OntemOntem1683
Esta SemanaEsta Semana8108
Este MêsEste Mês27037
Todos os diasTodos os dias11902310

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 436 visitantes e Nenhum membro online