• Prev
Três Rios/RJ - Com intuito de unir a Juventude Evangélica de várias ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Vida em Cristo, realizou, nos  ...
Três Rios/RJ - Nos dias 09 à 11 de Março de 2019, a Igreja ...
Miguel Pereira/RJ - Noite memorável aconteceu no último dia 08/03, na ...
Rede Vipgospel - todas logos

Nesta quarta-feira (13), o ministro de Comunicação da Venezuela, Jorge Rodríguez, informou que o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido em 100% depois do blecaute que afetava quase todo o país desde a última quinta-feira. Segundo ele, também foram retomadas as atividades profissionais que estavam suspensas desde sexta-feira.

Rodríguez afirmou que restam algumas áreas com falhas relacionadas com “sabotagens locais” que já estão sendo atendidas.

Por meio da emissora estatal VTV, o ministro indicou que, excepcionalmente, as atividades escolares continuarão suspensas por mais 24 horas. Entretanto, as atividades de todo o setor público e privado serão retomadas na próxima quinta-feira.

O ministro anunciou ainda a implementação de novos exercícios militares, frequentes no país caribenho, para este final de semana, como uma ação integral para a proteção do povo e dos serviços estratégicos da nação. Segundo ele, estas manobras serão dirigidas a um processo de proteção integral de todo o Sistema Elétrico Nacional (SEN) e do sistema de águas.

Em seu discurso, ele reiterou a versão governamental que acusa os Estados Unidos e a oposição local pelo blecaute de quinta-feira.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0011858956
HojeHoje976
OntemOntem1187
Esta SemanaEsta Semana3437
Este MêsEste Mês20605
Todos os diasTodos os dias11858956

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 218 visitantes e Nenhum membro online