• Prev
Itaipava/RJ - Aconteceu, nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2018, no Centro de ...
Paracambi/RJ - Com a finalidade de capacitar Líderes para o trabalho no Reino de Deus, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Rede Vipgospel - todas logos

A cantora Daniela Araújo quebrou o silêncio e usou as redes sociais pela primeira vez desde que vieram à tona vídeos mostrando que ela era viciada em drogas.

Na noite dessa terça-feira (24) ela agradeceu o apoio dos seus fã-clubes e das pessoas que demonstraram amor por ela após as polêmicas que ameaçaram sua carreira.

Em seu perfil oficial no Facebook, ela escreveu que “reencontrou o caminho” e que sua “cura começou. Sem dar detalhes, afirmou que viu “o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim”.

Terminou o breve texto agradecendo “todas as correntes de oração, todos os pastores e líderes, Youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho, a todos que me mandam mensagens diariamente”, e pediu que continuem orando por ela.

Suas palavras foram acompanhadas de um vídeo onde aparece na Estância Paraíso, local de retiros da Igreja Batista da Lagoinha dedicado a ajudar pessoas que precisam de apoio espiritual.

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011827837
HojeHoje1035
OntemOntem1173
Esta SemanaEsta Semana2937
Este MêsEste Mês18988
Todos os diasTodos os dias11827837

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 303 visitantes e Nenhum membro online