• Prev
Três Rios/RJ - Nos dias 17 à 19 de março de 2019, a Igreja ...
TRÊS RIOS/RJ - Pastores de várias denominações evangélicas da ...
Três Rios/RJ - Com intuito de unir a Juventude Evangélica de várias ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Vida em Cristo, realizou, nos  ...
Rede Vipgospel - todas logos

Resultado de imagem para Flordelis recebe placa de 100 mil inscritos no YouTube

A cantora, pastora, youtuber e agora deputada federal Flordelis esteve na sede da MK Music, nesta quinta-feira (10), para receber o famoso botão de prata do YouTube.

A placa pelas mais de 100 mil inscrições em seu canal foi passada pelas mãos da presidente do grupo MK, Yvelise de Oliveira, e da diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira. A carreira de youtuber de Flordelis começou no dia 23 de outubro de 2017 com a proposta de mostrar mais do seu cotidiano ao lado do marido, o pastor Anderson do Carmo, e de seus 55 filhos.

– Eu tenho conseguido mostrar quem eu sou nos bastidores e é isso que quero mostrar para o público – a pessoa, a mulher Flordelis. Consegui muito mais o carinho das pessoas porque elas viram que não existe Mulher-Maravilha ou Super-Homem. Somos pessoas naturais e isso que tenho mostrado ao público. Para este ano, vou aproveitar para visitar a casa dos outros cantores porque surge essa curiosidade na cabeça das pessoas sobre como é a casa do cantor, do pastor e da celebridade – adiantou a cantora ao Pleno.News.Feliz com a marca alcançada, ela agradeceu ao network da empresa que tem possibilitado essa conquista. Agora, ela espera continuar contando com o apoio de seus inscritos para que o canal atinja mais pessoas.

– Essa é mais uma realização de trabalho através da credibilidade das pessoas que me acompanham e mais um novo desafio começa. Quero aproveitar para pedir aos meus seguidores que me ajudem a chegar à placa de um milhão porque para Deus nada é impossível e vamos conseguir mais essa conquista. Depois da minha entrada na MK, Deus abriu as portas, ampliou as tendas e as conquistas têm sido cada vez maiores. Não temos dúvida de que foi a mão poderosa de Deus que me conduziu até aqui.

Com informações de Pleno News

Visitas no Site

0011862188
HojeHoje89
OntemOntem1228
Esta SemanaEsta Semana6669
Este MêsEste Mês23837
Todos os diasTodos os dias11862188

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 158 visitantes e Nenhum membro online