• Prev
Itaipava/RJ - Aconteceu, nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2018, no Centro de ...
Paracambi/RJ - Com a finalidade de capacitar Líderes para o trabalho no Reino de Deus, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Jardim do Éden

O produtor americano de Hollywood e autor de best-sellers, DeVon Franklin, vai produzir um filme de ação sobre o Jardim do Éden. Ele também é reconhecido por ser pregador influente e palestrante motivacional.

Entre seus filmes mais conhecidos estão “Milagres do céu” e “O céu é real”. O produtor tem sido observado nos últimos tempos, principalmente por trabalhar em filmes com temas cristãos. Agora sua empresa Franklin Entertainment se uniu ao canal Fox Family.

Juntos estão planejando criar uma interpretação musical da história bíblica que conta sobre o início da humanidade. “O Jardim” terá a história contada do ponto de vista dos animais.

Usando uma combinação de “ação ao vivo” com imagens geradas por computador, o recurso irá explorar como os animais primitivos e até pessoas, como Adão e Eva, descobriram o significado de amizade, comunidade e unidade num mundo que era completamente novo.

De acordo com o Christian Post, o roteiro foi escrito por Michael Weiss e Gregg Ostrin e está sendo supervisionado por Nate Hopper e a chefe da Fox Family, Vanessa Morrison.

“A maioria de nós conhece uma versão da história do Jardim do Éden, mas nunca antes essa história foi contada de uma forma tão única. É a primeira vez que temos a tecnologia para ver essa história ganhar vida”, disse o produtor. Ainda não há data marcada para o lançamento.

Com informações de Gospel Prime

Visitas no Site

0011825800
HojeHoje171
OntemOntem789
Esta SemanaEsta Semana900
Este MêsEste Mês16951
Todos os diasTodos os dias11825800

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 535 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

Estima-se que uma em ...
Os trabalhos para o ...
O governo da China ...
Nesta quinta-feira ...
O Centro de ...
O trabalho do Corpo de ...
O adolescente ...
O meia Adryan, ...
O Bangu divulgou nesta ...