Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Comunidade Evangélica Três Rios Fé, ...
Junho Vermelho é uma campanha de conscientização sobre o ato de doar ...
Três Rios/RJ - No dia 29 de maio de 2019, a Igreja Evangélica ...
Três Rios/RJ - No dia 26 de maio de 2019, as Igrejas da cidade, se reuniram ...

Danilo Gentili diz que se sentiu honrado com o apoio de Bolsonaro. Outra personalidades também se solidarizaram com o humorista

O humorista Danilo Gentili, que foi condenado por injúria contra a deputada Maria do Rosário, revelou que se sentiu “muito honrado” depois de receber o apoio de Jair Bolsonaro. Em suas redes, o presidente manifestou solidariedade ao apresentador. – Me solidarizo com o apresentador e comediante Danilo Gentili ao exercer seu direito de livre expressão e sua profissão, da qual, por vezes, eu mesmo sou alvo, mas compreendo que são piadas e faz parte do jogo, algo que infelizmente vale para uns e não para outros – observou Bolsonaro.

Gentili retuitou a mensagem de apoio e também a respondeu.

– Muito honrado! Assim como nunca imaginei um dia ser condenado à prisão por protestar contra censura, nunca imaginei também contar com apoio presidencial. Também fico aliviado por entender que esse post significa um registro do compromisso do governo com a liberdade de expressão – escreveu o humorista.

Além de Bolsonaro, Gentili recebeu o apoio de internautas, que subiram a hashtag #GentiliLivre. Colegas de profissão como Tom Cavalcanti, Marcelo Tas e Oscar Filho também o defenderam.

CONDENAÇÃO

Danilo Gentili foi sentenciado nesta quarta-feira (10) por cometer injúria contra a deputada petista Maria do Rosário. A juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo, estipulou seis meses e 28 dias de prisão para Danilo, em regime semiaberto.

Ele vai recorrer da sentença em liberdade.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012018519
HojeHoje1517
OntemOntem2282
Esta SemanaEsta Semana3692
Este MêsEste Mês52554
Todos os diasTodos os dias12018519

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 448 visitantes e Nenhum membro online