• Prev
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...
Paraíba do Sul/RJ - Nos dias 29 e 30 de março de 2019, foi realizado ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 30 de março de 2019, a União ...
Juiz de Fora/MG - Aconteceu no dia 28 de Março de 2019, na Primeira Igreja ...
Rede Vipgospel - todas logos

Gabriela Gomes está divulgando sua nova canção, "O Nome", gravada com a participação de Luma Elpídio. (Imagem: Youtube / Reprodução)

A cantora Gabriela Gomes está em ritmo de muito trabalho e também celebração pela boa repercussão que seu novo single "O Nome" está alcançando nas plataformas digitais. A nova música com participação de Luma Elpídio já ultrapassou 2,5 milhões de visualizações no Youtube e também no Instagram.

"Quando se fala da pessoa de Jesus, é inevitável. Ele é irresistível em sua própria essência. Então a gente não precisa nem fazer muita força. As pessoas não resistem ao nome Dele", afirmou a cantora em entrevista exclusiva ao Guiame.

Gabriela destacou o caráter essencial da música, que é exaltar o Evangelho genuíno.

"Eu fico muito feliz porque não é uma música que só fala de conforto, alegria regozijo, mas que também fala da simplicidade do Evangelho. Se trata de um relacionamento com Jesus, se trata do próprio Jesus governar a nossa vida", destacou. "É muito legal ver esse Evangelho genuíno, puro e simples sendo propagado. Então eu fico muito feliz".

Inspiração

Ao comentar a inspiração que teve para compor a música, Gabriela explicou que foi a pregação de um amigo que a levou a refletir sobre a importância de deixar o nome de Jesus acima de tudo, de forma clara.

"Eu vi uma pregação de um grande amigo meu, Tom Molinari, na qual ele falava sobre o nome de Jesus. Quando eu ouvi aquela mensagem, ela trouxe uma reflexão muito profunda para a minha vida, a ponto de eu falar: 'Cara, preciso falar de Jesus, ser mais direta naquilo que eu falo a respeito de Jesus", disse

"A gente fala: 'Ah, mas a gente canta músicas incríveis, lindas'. Realmente, a Bíblia é um livro com um conteúdo incrível para todo tipo de pessoa, para todo tipo de sentimento ou situação que a gente está vivendo. Mas apesar disso tudo, ela se resume a uma só palavra: Jesus. Apesar de tudo, a centralidade do Evangelho sempre foi e sempre será Jesus. Nunca será a minha dificuldade, a cura que eu preciso ou a luta que eu estou passando, mas é sobre a minha necessidade de um salvador", acrescentou.

Segundo ela, a reflexão foi tão prfunda e impactante que o momento de compor a música correu de forma suave.

"A partir daí veio a inspiração, eu peguei o violão, comecei a cantar e parece que ela veio pronta para mim", concluiu.

Clique AQUI para conferir o clipe da música "O Nome".

Com informações de guiame.com.br

Visitas no Site

0011902193
HojeHoje1659
OntemOntem1683
Esta SemanaEsta Semana7991
Este MêsEste Mês26920
Todos os diasTodos os dias11902193

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 378 visitantes e Nenhum membro online