• Prev
Itaipava/RJ - Aconteceu, nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2018, no Centro de ...
Paracambi/RJ - Com a finalidade de capacitar Líderes para o trabalho no Reino de Deus, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Resultado de imagem para ataques ceará

Por conta dos ataques realizados por facções criminosas na capital cearense, as igrejas evangélicas começam a levantar um clamor, pedindo a intervenção divina para que a paz volte a reinar em Fortaleza.

Em seis dias já foram registrados mais de 120 ataques, comércios, automóveis e bases da polícia são alvos constantes dos criminosos que protestam contra as ações prometidas pelo novo secretário de segurança.

Na Igreja Presbiteriana de Fortaleza, a pregação do reverendo Elizeu Dourado de Lima, neste domingo (6), foi um alerta sobre a importância do cristão orar pelas autoridades.

“As eleições passaram e a minha palavra pastoral precisa ser observada. Qual é o papel do crente agora? Orar pelas autoridades instituídas. É triste que um crente não entenda isso”.

O religioso falou também sobre a falta de união entre os crentes. “É interessante que neste momento de guerra contra o governo, facções inimigas se unem para enfrentar para desafiar as autoridades e crentes em Cristo Jesus se desunem. O que é isso? Você não pode permitir essas conversas dentro da igreja. Ameaça o vínculo da paz. Respeite o que o outro fez nas eleições”, declarou.

O pastor lamentou saber que há evangélicos que torcem contra o presidente Jair Bolsonaro ou contra o governador ou prefeito e faz um chamamento para que toda a Igreja se posicione neste momento.

“Nós temos um governador que se chama Camilo Santana. É triste um pastor dizer: ‘Bom, eu não tenho governador, porque eu não gosto dele, não gosto do partido dele’. O crente é chamado para orar por todas as autoridades constituídas (Romanos 13)”, afirmou. “Se não for no caminho aprovado por Deus, [o governo] cai na esfera federal, na esfera estadual e na esfera municipal. Mas isso compete a Ele”, completou o pastor.

Após a pregação, o pastor levantou um clamor pela paz. “Oh Deus amado, queremos pedir paz sobre o nosso Ceará, sobre o nosso Nordeste”.

Com informações de Pleno News

Visitas no Site

0011800621
HojeHoje347
OntemOntem419
Esta SemanaEsta Semana1288
Este MêsEste Mês5864
Todos os diasTodos os dias11800621

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 142 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

Aos 27 anos, Eduardo ...
As sementes levadas ...
Nesta segunda-feira ...
Nesta segunda-feira ...
Sem acerto para a ...
O cantor Anderson ...
Pela segunda vez em ...