• Prev
Três Rios/RJ - Nos dias 17 à 19 de março de 2019, a Igreja ...
TRÊS RIOS/RJ - Pastores de várias denominações evangélicas da ...
Três Rios/RJ - Com intuito de unir a Juventude Evangélica de várias ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Vida em Cristo, realizou, nos  ...
Rede Vipgospel - todas logos

Durante a posse da nova equipe de governo do presidente Jair Messias Bolsonaro não faltaram referências de agradecimento Deus, indicando uma mudança de perfil dos ministros escolhidos para comandar o país nos próximos quatro anos.

No caso de Onyx Lorenzoni, por exemplo, até citação do texto bíblico acerca da salvação fez parte do discurso.

Onyx Lorenzoni foi escolhido para ser o ministro chefe da Casa Civil, pasta que até esse momento já realizou 320 demissões de servidores comissionados. O processo faz parte do que o ministro chamou de “despetização” do aparelho público, segundo informações do G1.

Durante seu discurso de posse, Lorenzoni foi taxativo. “Quero lembrar algo muito importante que muitos brasileiros e brasileiras lembraram no dia de ontem [posse presidencial]. Nós estamos aqui, para aqueles que tem fé como eu, seguindo um preceito bíblico”, disse ele.

“Muitos são chamados, poucos escolhidos, e Jair Messias Bolsonaro foi chamado, para quem tem fé como eu, por Deus, escolhido pelo povo brasileiro”, completou o ministro.

Lorenzoni seguiu destacando o objetivo de trazer de volta a sensação de segurança para às ruas do Brasil, consolidar a economia e resgatar valores sociais perdidos nos anos anteriores, a mesma linha temática utilizada por outros ministros durante seus discursos.

Com informações de Pleno News

Visitas no Site

0011862197
HojeHoje98
OntemOntem1228
Esta SemanaEsta Semana6678
Este MêsEste Mês23846
Todos os diasTodos os dias11862197

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 178 visitantes e Nenhum membro online