• Prev
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...
Paraíba do Sul/RJ - Nos dias 29 e 30 de março de 2019, foi realizado ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 30 de março de 2019, a União ...
Juiz de Fora/MG - Aconteceu no dia 28 de Março de 2019, na Primeira Igreja ...
Rede Vipgospel - todas logos

Joyce Meyer explicou que aprendeu a ter uma nova visão a respeito da fé e da prosperidade. (Foto: Reprodução)

A autora Joyce Meyer admitiu que cometeu falhas em seus pontos de vista sobre a teologia da prosperidade, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

“Fico feliz pelo que aprendi sobre prosperidade, mas ficou desequilibrado. Fico feliz pelo que aprendi sobre a fé, mas ficou desequilibrado”, reconheceu a conferencista.

Meyer disse que esse tipo de teologia a levou a acreditar que as perdas eram resultado da falta de fé. “Toda vez que alguém tinha um problema em sua vida, achava que era porque ele não tinha fé suficiente. Se você ficasse doente, é porque você não tinha fé suficiente. Se seu filho morresse, é porque você não tinha fé suficiente”, disse.

Ela explicou que aprendeu a ter uma nova visão a respeito da fé. “A fé é algo que Deus te dá, que você precisa usar e liberar em sua vida. É uma força poderosa, mas não é algo automático — você deposita sua confiança em Deus, coloca sua fé Nele”, acrescentou Meyer.

As declarações de Meyer causou surpresa nas redes sociais, já que nos Estados Unidos, ela se tornou uma defensora da teologia da prosperidade. O vídeo já tem mais de 100 mil visualizações de pessoas elogiando a atitude de reconhecer seu erro.

A teologia da prosperidade tem sido alvo de crítica de diversos pastores, principalmente nos EUA, onde o movimento se iniciou. De acordo com o pastor John Piper, o amor às riquezas é considerado algo “abominável”.

“As riquezas são perigosas. Muitas vezes elas não são uma benção, geralmente são uma maldição. As pessoas são destruídas pelas riquezas”, disse Piper em um vídeo para seu ministério, Desiring God,

O pastor esclareceu que “não é pecado ganhar muito dinheiro, mas é pecado guardar muito dinheiro [para si]”.

Com informações de guiame.com.br

Visitas no Site

0011902310
HojeHoje1776
OntemOntem1683
Esta SemanaEsta Semana8108
Este MêsEste Mês27037
Todos os diasTodos os dias11902310

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 435 visitantes e Nenhum membro online