• Prev
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...
Paraíba do Sul/RJ - Nos dias 29 e 30 de março de 2019, foi realizado ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 30 de março de 2019, a União ...
Juiz de Fora/MG - Aconteceu no dia 28 de Março de 2019, na Primeira Igreja ...
Rede Vipgospel - todas logos

Asia Bibi

A saga da cristã Asia Bibi, que foi absolvida da condenação por enforcamento após passar quase dez anos na prisão por, supostamente, ter “blasfemado” contra Maomé, está prestes à ganhar um novo capítulo, após a Associação Cristã Paquistanesa anunciar que ela e sua família receberão asilo no Canadá.

Foram vários os países que ofereceram asilo para Bibi e sua família, entre eles França, Alemanha, Espanha, Itália e Austrália. Todavia, o Canadá certamente pareceu um local mais seguro para a cristã, politicamente e judicialmente.

“Posso confirmar que Asia Bibi voará para o Canadá muito em breve e estará com o resto de sua família no devido tempo”, disse Wilson Chowdhry, da Associação Cristã Paquistanesa Britânica, segundo informações do HuffPost Reino Unido.

O próprio departamento de Assuntos Globais do Canadá não confirmou a informação de Wilson, provavelmente por motivos de segurança, mas sua porta-voz indicou que o país está se mobilizando para fazer o possível em prol de Asia Bibi.

“O Canadá está preparado para fazer tudo o que puder para garantir a segurança de Asia Bibi”, declarou Brittany Fletcher, na última terça-feira, reforçando a garantia da segurança e liberdade religiosa de Bibi.

“Pedimos ao governo do Paquistão que tome todas as medidas necessárias para mantê-la segura. A liberdade religiosa é um direito humano fundamental e deve ser plenamente respeitada”, completou.

Ainda segundo Chowdhry, duas filhas de Bibi já estão no Canadá e devem morar com sua mãe em uma região mais isolada do país, já que mesmo lá a sua segurança não é total, devido a possível presença de radicais islâmicos também na região.

“Preocupações com segurança ainda são primordiais. Mesmo no Canadá, a vida da Ásia está em perigo potencial”, disse Chowdhry.

Com informações de Gospel+

Visitas no Site

0011902340
HojeHoje1806
OntemOntem1683
Esta SemanaEsta Semana8138
Este MêsEste Mês27067
Todos os diasTodos os dias11902340

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 477 visitantes e Nenhum membro online