Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ – O Asilo Carlota Pereira Louro, realizou, no último ...
Paraíba do Sul/RJ -  A Paixão de Cristo voltou a ser encenada ...
Paraíba do Sul/RJ - O Conselho de Ministros Evangélicos da cidade ...
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...

O pastor de jovens, Craig Blaylock, batiza membro da igreja que foi atingida por um tornado. (Foto: AP/Rogelio V. Solis)

Um tornado atingiu, no sábado (23), a Primeira Igreja Pentecostal em Columbus, no Mississippi (EUA). Mesmo com o prédio destruído, a congregação foi até o local no dia seguinte para se reunir e fazer batismos. Bastou uma piscina portátil e algumas mobílias que se salvaram do tornado para que nove pessoas fossem batizadas e o culto com a participação de 100 fiéis acontecesse.

Mais cedo, antes dos membros se reunirem, o pastor Steve Blaylock, que lidera a igreja há 23 anos, se deparou com uma cena de destruição. Quando viu as pessoas sendo batizadas, o pastor de 61 anos foi às lágrimas.

“Eu não sei qual é o plano de Deus, mas sei que sempre vai cooperar para o nosso bem”, disse Blaylock à WTVA-TV, afiliada da CNN. “A reconstrução está no futuro. É apenas um edifício, nossa igreja são as pessoas”.

Algumas mulheres planejavam limpar a igreja no sábado em preparação para o batismo de domingo, mas desistiram quando souberam da previsão meteorológica. “Ninguém estava aqui, felizmente”, disse Blaylock.

Mesmo com a idade avançada, o pastor afirma que não é hora de se aposentar — ele quer participar da reforma da igreja. “Vamos reconstruir”, destacou. “Será um testemunho de Deus”.

De acordo com o Serviço de Meteorologia dos EUA, nove tornados foram registrados na noite de sábado e fortes chuvas atingiram os estados do Alabama, Geórgia e Mississippi. Uma pessoa morreu e outras onze ficaram feridas na região de Columbus.

Com informações de guiame.com.br

Visitas no Site

0011947448
HojeHoje1666
OntemOntem352
Esta SemanaEsta Semana5178
Este MêsEste Mês31691
Todos os diasTodos os dias11947448

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 530 visitantes e Nenhum membro online