• Prev
Três Rios/RJ - Com intuito de unir a Juventude Evangélica de várias ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Vida em Cristo, realizou, nos  ...
Três Rios/RJ - Nos dias 09 à 11 de Março de 2019, a Igreja ...
Miguel Pereira/RJ - Noite memorável aconteceu no último dia 08/03, na ...
Rede Vipgospel - todas logos

Resultado de imagem para mãos noivos

Dentro da limitação da mente humana, é difícil visualizar como será a vida na eternidade — um destino prometido por Deus para todo aquele que crê em Jesus Cristo.

No entanto, o pastor americano Greg Laurie esclarece que não há nada nebuloso sobre o céu. “A Bíblia apresenta o céu como um destino futuro, um lugar real e um lar que será inexplicavelmente melhor do que experimentamos agora. A Bíblia promete que no céu receberemos novos corpos que serão fortes e saudáveis, e nunca mais teremos que lidar com a dor, a tristeza ou o medo”, disse ele no livro Signs of the Times (Sinais dos Tempos), segundo o site Charisma News.

O pastor conta que, quando se trata das questões práticas que envolvem a eternidade, uma das que ele mais escuta é: as pessoas irão se casar no céu? “Algumas pessoas ficariam muito felizes em pensar que haverá casamento no céu. Outras nem tanto. Então, qual é a resposta? É sim e não”, afirmou.

Jesus Cristo foi questionado sobre esse tema por um grupo de líderes religiosos conhecidos como saduceus que, ao contrário dos fariseus, não acreditava na ressurreição dos mortos ou na vida após a morte (veja Mateus 22:23-33).

“É uma perspectiva muito sombria não ter esperança de vida além do túmulo. Esse grupo de líderes judeus achava que estavam criando uma armadilha para Jesus com uma situação hipotética que haviam inventado”, observou Greg.

Com essa pergunta, os saduceus acharam que Jesus ficaria sem respostas, mas ele ofereceu uma revelação sobre a eternidade: “Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos no céu”.

“Então, embora você não seja casado com sua esposa no céu, você será casado com o Senhor, porque a Bíblia claramente nos descreve como a noiva de Cristo. Quando formos para o céu nos uniremos ao nosso noivo e, nesse sentido, haverá casamento do outro lado”, explica o pastor.

Greg esclarece que embora os cristãos recebam uma nova vida no céu, Deus não irá apagar a história que foi vivida na terra.

“A instituição humana do casamento culmina no céu e não haverá mais casamento no sentido técnico. Mas isso não significa que nosso relacionamento irá acabar. O plano de Deus para nossas vidas não pára no céu; continua. Deus não abandona Seus propósitos no céu; Ele os cumpre. Portanto, as amizades e os relacionamentos que começaram na terra continuarão no céu mais fortes do que nunca”, avaliou Greg.

Com informações de guiame.com.br

Visitas no Site

0011858962
HojeHoje982
OntemOntem1187
Esta SemanaEsta Semana3443
Este MêsEste Mês20611
Todos os diasTodos os dias11858962

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 249 visitantes e Nenhum membro online