Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Vassouras/RJ - Com a presença de vários convidados e visitantes, a ...
Vassouras/RJ - No dia 18 de maio de 2019, a Igreja Metodista em Andrade Costa, ...
Três Rios/RJ – O Asilo Carlota Pereira Louro, realizou, no último ...
Paraíba do Sul/RJ -  A Paixão de Cristo voltou a ser encenada ...

Política

Presidente Jair Bolsonaro participa de abertura da Agrishow 2019

Nesta segunda-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro viajou para a cidade de Ribeirão Preto, interior paulista. Ele prestigiou a abertura de um evento voltado para o agronegócio.

O Agrishow 2019 reúne diversos profissionais do ramo da zootecnia e tecnologia voltado para a agropecuária. O governador de São Paulo, João Doria, também esteve presente.

Nesta sexta-feira (26), o Diário Oficial da União publicou a nomeação do novo ministro titular do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O jurista Sérgio Silveira Banhos foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro.

Pleiteavam a vaga também a ex-advogada-geral da União Grace Mendonça e o atual ministro substituto do TSE Carlos Horbach. Banhos também fez carreira no tribunal como ministro suplente. Ele atuará por um período de dois anos na chefia da Corte.

Espaço de 'coworking' — Foto: Reprodução/ TV Globo

A Câmara dos Deputados liberou o uso da cota parlamentar para a contratação de espaços compartilhados de trabalho na modalidade "coworking". A decisão foi publicada na edição de quinta-feira (18) do Diário Oficial da Câmara.

Cada vez mais comum, o “coworking” é um sistema em que diferentes profissionais ou empresas compartilham o mesmo escritório e dividem os custos.

Adalberto Campos Fernandes não esconde reservas em relação ao que se espera que venha a ser a próxima Lei de Bases da Saúde. Mesmo assumindo que só poderá comentar com mais propriedade quando conhecer o documento, o ex-ministro da Saúde de António Costa não gostou de ver o Bloco de Esquerda a assumir a condução do processo. “O PS não se deve demitir da responsabilidade que tem de liderar este processo. Espero que o PS não abdique de uma condição que lhe é exigível na condição de partido fundador do SNS”, diz ao Expresso.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou o uso da Força Nacional de Segurança Pública na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. No local ficam os principais prédios públicos da capital do Brasil.

A portaria assinada por Moro determina que a força atue por um período de 33 dias. O texto foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (17) e diz que a Força Nacional irá atuar para a “preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, na defesa dos bens e dos próprios da União em caráter episódico e planejado”.

Visitas no Site

0011955540
HojeHoje54
OntemOntem2187
Esta SemanaEsta Semana2143
Este MêsEste Mês39783
Todos os diasTodos os dias11955540

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 576 visitantes e Nenhum membro online