• Prev
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...
Paraíba do Sul/RJ - Nos dias 29 e 30 de março de 2019, foi realizado ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 30 de março de 2019, a União ...
Juiz de Fora/MG - Aconteceu no dia 28 de Março de 2019, na Primeira Igreja ...
Rede Vipgospel - todas logos

Apesar de a situação interna na Caixa Geral de Depósitos não ser a mais estável depois da administração de Paulo Macedo ter denunciado o Acordo de Empresa, tanto o Governo como Bruxelas não bloquearam a distribuição de prémios de desempenho em setembro aos trabalhadores.

Segundo revela o “Público” esta quarta-feira, as autoridades nacionais e europeias deram luz verde a este procedimento, ao abrigo do princípio de que o banco deverá operar no mercado em igualdade de circunstâncias com os seus concorrentes privados.

“A atribuição de bónus aos trabalhadores da Caixa Geral de Depósitos foi discutida entre o Governo e a Comissão Europeia, encontrando-se prevista no Plano Estratégico da CGD”, confirma fonte oficial do Ministério das Finanças em declarações ao matutino.

Os prémios que a Caixa irá pagar em setembro vão variar entre 500 e 3000 euros, conforme a avaliação das chefias e o cumprimento de objetivos comerciais, de assiduidade e outros.

Este “bónus” chega aos bolsos dos trabalhadores do banco em vésperas de uma renegociação salarial que continua a manter administração e sindicatos afastados no arranque das primeiras conversas sobre o próximo Acordo de Empresa do banco, denunciado por Paulo Macedo há cerca de um mês.

Fonte: Expresso

Visitas no Site

0011902310
HojeHoje1776
OntemOntem1683
Esta SemanaEsta Semana8108
Este MêsEste Mês27037
Todos os diasTodos os dias11902310

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 431 visitantes e Nenhum membro online