Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ – O Asilo Carlota Pereira Louro, realizou, no último ...
Paraíba do Sul/RJ -  A Paixão de Cristo voltou a ser encenada ...
Paraíba do Sul/RJ - O Conselho de Ministros Evangélicos da cidade ...
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...

O Ministério da Educação (MEC) desistiu de vez das gravações de alunos durante a execução do Hino Nacional nas escolas. Nesta quinta-feira (28), a pasta emitiu um novo comunicado retirando o pedido anteriormente feito.

O ministro Ricardo Vélez Rodríguez já havia se desculpado pela falta de esclarecimento da primeira carta. Ele havia reiterado, também, que o pedido era para uma ação voluntária. Para evitar polêmicas, no entanto, o MEC optou por voltar atrás na solicitação.

Vélez também se desculpou por ter errado ao afirmar que o slogan do governo federal é “Deus Acima de Tudo, Brasil Acima de Todos” e não “Pátria Amada, Brasil”.

– O slogan de campanha foi um erro. Eu percebi o erro. Tirei essa frase, tirei a parte correspondente a filmar crianças sem a autorização dos pais. Evidentemente, se alguma coisa for publicada, será dentro da lei, com autorização dos pais – declarou Vélez, no Senado Federal.

Mesmo com a polêmica das gravações, muitos apoiam a iniciativa do governo de pedir a execução do Hino Nacional em todas as escolas brasileiras, públicas e privadas.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0011947396
HojeHoje1614
OntemOntem352
Esta SemanaEsta Semana5126
Este MêsEste Mês31639
Todos os diasTodos os dias11947396

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 502 visitantes e Nenhum membro online