Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ – O Asilo Carlota Pereira Louro, realizou, no último ...
Paraíba do Sul/RJ -  A Paixão de Cristo voltou a ser encenada ...
Paraíba do Sul/RJ - O Conselho de Ministros Evangélicos da cidade ...
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...

Nesta quinta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro e o autodeclarado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, realizaram um pronunciamento conjunto no Palácio do Planalto. Bolsonaro afirmou que sua gestão não irá poupar “esforços” para que a democracia seja restabelecida no país vizinho.

Mais cedo, os dois se reuniram para tratar da crise venezuelana. Até o momento, mais de 50 países não reconhecem Nicolás Maduro como presidente da Venezuela e pedem novas eleições no país. De acordo com Bolsonaro, somente eleições limpas e confiáveis pode acabar com a crise.

– Nós não pouparemos esforços dentro, obviamente, da legalidade, da nossa Constituição e de nossas tradições, para que a democracia seja restabelecida na Venezuela. E todos nós sabemos que isso será possível através, não apenas de eleições, mas de eleições limpas e confiáveis – explicou.

Antes, Guaidó também realizou um pronunciamento e disse que sua luta é pela democracia e pela liberdade na Venezuela. Jair Bolsonaro afirmou ao autodeclarado presidente da Venezuela que o Brasil vai ajudar no que for possível.

– Sabemos que, em um segundo tempo, seu país enfrentará a recuperação econômica. Podem contar conosco no que for possível, apesar dos problemas que enfrentamos aqui. Nos interessa uma Venezuela livre, próspera, democrática e economicamente pujante – destacou.

Bolsonaro ainda agradeceu a confiança que Guaidó deposita no Brasil e disse que “Deus é brasileiro e venezuelano”.

– Muito obrigado por confiar no povo brasileiro. Estamos juntos para que o sonho maior de qualquer homem ou mulher seja restabelecido, ou seja, a sua liberdade. Conte conosco. Deus é brasileiro e venezuelano – ressaltou.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0011947433
HojeHoje1651
OntemOntem352
Esta SemanaEsta Semana5163
Este MêsEste Mês31676
Todos os diasTodos os dias11947433

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 515 visitantes e Nenhum membro online