Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ – O Asilo Carlota Pereira Louro, realizou, no último ...
Paraíba do Sul/RJ -  A Paixão de Cristo voltou a ser encenada ...
Paraíba do Sul/RJ - O Conselho de Ministros Evangélicos da cidade ...
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...

O presidente da República, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (8) e falou sobre a reforma da Previdência. Do Palácio do Planalto, ele defendeu a aprovação rápida do texto.

– Acredito que sim. Não pode demorar um ano para aprovar uma reforma, né. Nós aqui vamos fazer de tudo para que ela não seja “desidratada” – afirmou o presidente.

A proposta ainda está em discussão dentro da equipe econômica do governo federal, apesar de já ter sido enviada à Câmara dos Deputados. Bolsonaro avalia diminuir a idade mínima de aposentadoria das mulheres.

Com a continuação das discussões, o Congresso não tem data para iniciar suas análises. Além disso, a proposta tem pontos polêmicos que podem ser alvos de pedidos de emenda. Bolsonaro também falou sobre os impasses entre o governo federal e os parlamentares.

– Estamos fazendo política de maneira diferente, da forma como vinha sendo feita não poderia dar certo. Nós estamos buscando os parlamentares, apelando para o espírito patriótico deles, que o Brasil é um país que, se continuar sem reformas, a tendência nossa, realmente, é chegar à beira do caos e não queremos isso. Essa é a forma que estamos nos aproximando do parlamento brasileiro – defendeu.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0011947520
HojeHoje1738
OntemOntem352
Esta SemanaEsta Semana5250
Este MêsEste Mês31763
Todos os diasTodos os dias11947520

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 570 visitantes e Nenhum membro online