Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Vassouras/RJ - Com a presença de vários convidados e visitantes, a ...
Vassouras/RJ - No dia 18 de maio de 2019, a Igreja Metodista em Andrade Costa, ...
Três Rios/RJ – O Asilo Carlota Pereira Louro, realizou, no último ...
Paraíba do Sul/RJ -  A Paixão de Cristo voltou a ser encenada ...

Alimentação

Resultado de imagem para receita de paçoca natural

A paçoca é um dos tradicionais doces que fazem sucesso na época de Festas Juninas. No entanto, as versões convencionais e industrializadas são ricas em açúcares, gorduras e calorias que, em excesso podem ser prejudiciais à saúde e favorecer o ganho de peso.

A receita de Paçoca Natural é uma ótima opção de substituição caseira, com ingredientes naturais e saudáveis. O amendoim, ingrediente principal, além de ser fonte natural de proteínas e gorduras boas ao organismo, é rico em vitamina E e magnésio.

Imagem relacionada

O capim-limão é uma erva incrível, repleta de propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, antifúngicas, antimicrobianas, antioxidantes e antissépticas, que combinadas com suas vitaminas, minerais e óleos essenciais são capazes de promover a saúde, ajudando a manter o colesterol e pressão controlados, prevenir o câncer, suportar o sistema imunológico para que ele fique forte e impeça o desenvolvimento de infecções, contribuir com a saúde celular e estimular o corpo para que ele elimine impurezas e combata os radicais livres.

Imagem relacionada

Será que o refrigerante sem açúcar ajuda a emagrecer? O consumo de refrigerantes diet, light ou zero não garante a perda de peso, segundo estudo. De acordo com especialistas da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e do Imperial College London, os adoçantes artificiais presentes em alimentos não produzem efeitos positivos comprovados no organismo e no controle do peso.

Imagem relacionada

O ácido fólico, também conhecido como folato ou vitamina B9, é um nutriente essencial para o bom funcionamento do organismo, já que participa da divisão celular e da formação de células de sangue na medula óssea, protege o coração, previne o surgimento de doenças neuropsicológicas, e ainda atua na formação do tubo neural do feto.

No entanto, por medo de engordar, algumas mulheres deixam de consumi-lo. Afinal, ácido fólico engorda? Não engorda, já que é uma vitamina e não possui calorias. Além disso, por ser hidrossolúvel (solúvel em água), o ácido fólico não é armazenado pelo organismo, ou seja, mesmo que consumido em excesso, é eliminado através da urina.

Imagem relacionada

No Brasil, número de homens que consomem carne com excesso de gordura é cerca de duas vezes maior do que o de mulheres. Os dados são da Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), realizada pelo Ministério da Saúde em todas as capitais do país.

O consumo excessivo de gordura é um fator preponderante no desenvolvimento de doenças cardiovasculares, pois aumenta o colesterol LDL e os triglicerídeos, e como é muito calórica, dificulta a tarefa de manter uma peso saudável.

Visitas no Site

0011955561
HojeHoje75
OntemOntem2187
Esta SemanaEsta Semana2164
Este MêsEste Mês39804
Todos os diasTodos os dias11955561

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 600 visitantes e Nenhum membro online

7 atitudes que
A cada dia ouvimos ...
8 receitas para
Quando o assunto ...
Alimentos ricos
O ferro é um ...
Banha de porco
A gordura gera ...
Diabetes:
O diabetes é ...
'Era como um
A minha vida passou ...
DIGA NÃO.
O cristão ...
"JESUS ME
Jesus mudou a minha ...
#Arte: Design
O design é a ...
#Arte: Música
Este graduado pode ...