• Prev
Três Rios/RJ - O Instituto Teológico Edificar - Moldando Vocacionados, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus - Ministério Resgatar, realizou, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Central - Ministério de ...
Vassouras/RJ - A Igreja Metodista em Andrade Costa, realizou, no dia 10 de Novembro ...
Rede Vipgospel - todas logos

A cocaína, um derivado da planta de coca, é uma 'droga estimulante que faz com que seus usuários se sintam eufóricos e alerta. Nos tempos modernos, o uso de cocaína acarreta sérias consequências legais.

As pessoas que usam cocaína para fins recreativos estão em alto risco de overdose. Apesar da cocaína ser ilegal, os ricos e famosos são capazes de obtê-la com relativa facilidade. Logo abaixo estão alguns famosos que usaram cocaína.

1. Angelina Jolie

Resultado de imagem para Angelina Jolie 2017

A atriz Angelina Jolie veio a público em 2011, com suas lutas com o abuso de drogas. Um homem que alegou ter sido seu traficante disse que em seus 20 anos ela costumava comprar cocaína com ele duas ou três vezes por semana. Por fim, Jolie se recuperou

2. John Belushi

Resultado de imagem para John Belushi

O uso de cocaína de John Belushi é praticamente lendária em Hollywood. Consta que um dos seus jogos favoritos era utilizando cocaína, em que uma linha de cocaína era derramada e ele e um amigo corria para ver quem conseguia chegar a metade da linha primeiro. Infelizmente, o abuso de cocaína fez com que ele tivesse uma morte prematura, aos 33 anos.
 
3. Whitney Houston
 
Resultado de imagem para Whitney Houston
 
Whitney Houston também encontrou uma morte prematura que foi causada pelo uso de drogas. Com a idade de quarenta e oito, Houston foi encontrada morta em uma banheira do hotel. O médico legista concluiu que a doença cardíaca e o uso de cocaína causaram sua morte.
 
4. Ike Turner
 
Resultado de imagem para 4. Ike Turner
O músico Ike Turner do Rock 'n roll morreu em 2008 de uma overdose de cocaínaEntrevistas anteriores com Turner indicaram o uso de drogas com uma luta ao longo de sua vida. Em 1989, ele foi condenado a 17 meses de prisão por crimes relacionados com drogas.

5. Tim Allen
 
Resultado de imagem para 5. Tim Allen
 
O comediante Tim Allen é uma história de sucesso de Hollywood, após as primeiras lutas com o abuso de drogas , que incluiu prisão por posse de cocaína. Ele escreveu sobre suas lutas em seu livro de memórias.
 
6. Chorão
 
Resultado de imagem para Chorão
 
Aos 42 anos, o vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento por conta de overdose de cocaína.
 
7. Kate Moss
 
Imagem relacionada
 
A modelo Kate Moss chocou o mundo quando, em 2005, fotos dela aparentemente usando cocaína foram publicados no Daily Mirror do Reino Unido. Em outubro de 2005, ela foi para programa de reabilitação e declaradamente pediu a um amigo para fazer o mesmo.
 
8. Sigmund Freud
 
Resultado de imagem para Sigmund Freud
 
O psicólogo Sigmund Freud achava que a cocaína era um bom tratamento para o vício da morfina . Alguns historiadores pensavam que ele escreveu grande parte de sua teoria da psicologia original, enquanto sob a influência de cocaína. É importante notar que a cocaína não era ilegal na época em que Sigmund Freud usava.
 
9. Robert Downey Jr.
 
Resultado de imagem para Robert Downey Jr.
 
O uso de drogas pelo ator Robert Downey Jr. não é nenhum segredo em Hollywood. Ele foi preso em 1987 e várias vezes em 1996 por posse de drogas. Participou de reabilitação para ajudá-lo a superar seu vício em cocaína várias vezes, mas ele não pareceu fazer progressos reais até cerca de 2002. Desde então, ele já atuou em vários filmes de grande sucesso e parece ter conseguido colocar sua carreira de volta nos trilhos.

10. Steven Tyler

Resultado de imagem para Steven Tyler

Steven Tyler, o vocalista da banda Aerosmith, teria gasto milhões de dólares em cocaína ao longo de sua carreira. 
Em uma entrevista de 2013, ele disse que tinha "cheirou metade do Peru."

11. Drew Barrymore

Imagem relacionada

Drew Barrymore lutou com o abuso de substâncias em uma idade muito precoce, aos
 treze anos. Felizmente, ela foi para uma clínica de reabilitação e está limpa desde então. 
Barrymore é uma das poucas estrelas que iniciou sua fama ainda criança, transitou para a fase adulta, e continua fazendo sucesso.

12. Corey Haim

Resultado de imagem para 12. Corey Haim

Corey Haim foi uma estrela infantil nos anos 80, conhecido por filmes como "
Lost Boys" (Garotos Perdidos) e "Busted" (Flagra). Ele morreu com a idade de 38 , em 2010, de uma overdose de cocaína.

13. Thomas Alva Edison

Imagem relacionada

O inventor Thomas Edison foi uma das muitas pessoas que usaram cocaína legalizada infundida em medicamentos patenteados durante a década de 1800. 
Ele creditou Vin Mariani por ajudá-lo em longas horas de trabalho
.

14. Robert Louis Stevenson

http://manoflabook.com/wp/wp-content/uploads/2011/01/robert-louis-stevenson-245x300.jpg

O escritor Robert Louis Stevenson, conhecido por obras como "O Estranho Caso de Dr. Jekyll" e ''Mr. Hyde'', teria contado com a cocaína, em seguida, legal, para ajudá-lo a trabalhar. Stevenson ficou cronicamente doente com tuberculose e contou com os estimulantes efeitos da cocaína para ajudá-lo a escrever seus romances.

15. Hunter S. Thompson

Imagem relacionada
 
Hunter S. Thompson é mais famoso por ter escrito Medo e Delírio em Las Vegas. Um usuário de cocaína freqüente, Thompson a usava com salsicha e ovos de manhã, no café da manhã.

16. Stephen King

Resultado de imagem para 16. Stephen King
 
Stephen King lutou contra o vício em cocaína no início de sua carreira, mas no final dos anos 80 superou seu vício com a ajuda de sua esposa. Desde então, ele tem escrito romances famosos, como "The Green Mile" e "Corações na Atlântida".


Fonte: usardrogasnaoenormal.blogspot.com.br

Visitas no Site

0011773388
HojeHoje559
OntemOntem860
Esta SemanaEsta Semana2923
Este MêsEste Mês9661
Todos os diasTodos os dias11773388

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 184 visitantes e Nenhum membro online