• Prev
Três Rios/RJ - O Instituto Teológico Edificar - Moldando Vocacionados, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus - Ministério Resgatar, realizou, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Central - Ministério de ...
Vassouras/RJ - A Igreja Metodista em Andrade Costa, realizou, no dia 10 de Novembro ...
Rede Vipgospel - todas logos

O Fantástico exibiu neste domingo (2) uma matéria positiva sobre o trabalho dos evangélicos na recuperação de drogaditos, algo raro na Rede Globo.

A missão Cristolândia, mantida pelo departamento de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, tem como objetivo resgatar pessoas que estão perdidas nas drogas e lhes oferecer uma nova vida em Cristo.

Sílvia é uma das pessoas que aceitou esse convite. Antes conhecida como “bruxa da Cracolândia”, hoje ela estuda teologia e seu desejo é ser missionária. Durante 14 anos ela viveu na Cracolândia, no centro de São Paulo, esmolando e vivendo para a próxima dose de crack.

Antes disso, ela ficou 25 anos na cadeia. Morando na rua desde a infância, a maior parte de sua vida ela só conhecia o crime e o submundo das drogas. Aos 60 anos ela hoje mora no Rio de Janeiro e, de muitas maneiras, vive uma vida totalmente nova.

Seu destino foi mudado cinco anos atrás, após ela ter conhecido Fernanda Toyonaga, voluntária do projeto. Silvia diz que o primeiro gesto de carinho da missionária iniciou uma mudança em sua vida: “Ela me trouxe esperança, vontade de viver, de ficar em pé”.

Através de Fernanda, ela ouviu a Palavra de Salvação e conheceu a Jesus. Durante a reportagem, ela faz questão de ressaltar: “Deus é misericordioso”.

Embora o programa não tenho mencionado nenhuma vez o nome de Jesus, a camisa que Sílvia aparece usando parece
resumir o seu testemunho: “Jesus Transforma”.

Assista AQUI

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011773388
HojeHoje559
OntemOntem860
Esta SemanaEsta Semana2923
Este MêsEste Mês9661
Todos os diasTodos os dias11773388

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 194 visitantes e Nenhum membro online