Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

O Fantástico exibiu neste domingo (2) uma matéria positiva sobre o trabalho dos evangélicos na recuperação de drogaditos, algo raro na Rede Globo.

A missão Cristolândia, mantida pelo departamento de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, tem como objetivo resgatar pessoas que estão perdidas nas drogas e lhes oferecer uma nova vida em Cristo.

Sílvia é uma das pessoas que aceitou esse convite. Antes conhecida como “bruxa da Cracolândia”, hoje ela estuda teologia e seu desejo é ser missionária. Durante 14 anos ela viveu na Cracolândia, no centro de São Paulo, esmolando e vivendo para a próxima dose de crack.

Antes disso, ela ficou 25 anos na cadeia. Morando na rua desde a infância, a maior parte de sua vida ela só conhecia o crime e o submundo das drogas. Aos 60 anos ela hoje mora no Rio de Janeiro e, de muitas maneiras, vive uma vida totalmente nova.

Seu destino foi mudado cinco anos atrás, após ela ter conhecido Fernanda Toyonaga, voluntária do projeto. Silvia diz que o primeiro gesto de carinho da missionária iniciou uma mudança em sua vida: “Ela me trouxe esperança, vontade de viver, de ficar em pé”.

Através de Fernanda, ela ouviu a Palavra de Salvação e conheceu a Jesus. Durante a reportagem, ela faz questão de ressaltar: “Deus é misericordioso”.

Embora o programa não tenho mencionado nenhuma vez o nome de Jesus, a camisa que Sílvia aparece usando parece
resumir o seu testemunho: “Jesus Transforma”.

Assista AQUI

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0013266184
HojeHoje187
OntemOntem292
Esta SemanaEsta Semana1644
Este MêsEste Mês5288
Todos os diasTodos os dias13266184

Who's Online

Temos 87 visitantes e Nenhum membro online