Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Comunidade Evangélica Três Rios Fé, ...
Junho Vermelho é uma campanha de conscientização sobre o ato de doar ...
Três Rios/RJ - No dia 29 de maio de 2019, a Igreja Evangélica ...
Três Rios/RJ - No dia 26 de maio de 2019, as Igrejas da cidade, se reuniram ...

Relacionamento

Imagem relacionada

Se alguma vez na vida você já ouviu algo parecido com a frase: ”não é você, sou eu.” Você sabe o que é se sentir desvalorizado por alguém ( aô sofrência hahaha). Eu me lembro do dia em que atendi o telefone com o coração carregado de boas expectativas sobre um relacionamento, e terminei a ligação ouvindo algo como “você é boa demais pra mim, mas não é pra mim… ”, Oi? Eu odeio essa frase! Ele realmente não era o homem certo pra mim, mas naquela noite, do outro lado da linha, isso pouco me importava, não queria ser melhor que ninguém, só queria ser a escolhida. Fiquei até sem ar, ali chorei, pela primeira vez entendi a dor de um coração partido.

Imagem relacionada

Nesses anos em que estamos cuidando da área sentimental de jovens, aconselhando e acompanhando a muitos, ouvimos constantemente da parte deles que estão amando alguém. Nossa pergunta sempre foi: será que isso é amor mesmo? Pois em vários momentos o cenário que se tem é repleto de dúvidas, medo, insegurança, desconfiança, ciúmes, incredulidade e tensão. Casais de namorados terminam e voltam com uma frequencia assustadora. Alguns solteiros mal começam a “orar” com uma pessoa e já choram pelos cantos, vigiam todos os passos do outro nas redes sociais, enfim… se envolvem emocionalmente muito mais do que deveriam, atropelando, assim as etapas e obtendo resultados frustrantes.

Resultado de imagem para pessoa coração

A maioria dos cristãos conhece a história do filho prodigo (Lc 15.11-32). Nessa parábola um jovem que morava com seu irmão e seu pai, decide ir conhecer os lugares longe da casa de seu pai e lhe pedi tudo o que tem direito e vai curtir sua mocidade longe da família. Nesse momento ele deixa de honrar o seu pai, pois ao pedir sua parte da herança, ele age como se seu pai estivesse morto, pois era/é dessa forma que se resgatava uma herança. Depois de curtir a vida longe da família ele perde tudo é vive uma péssima vida e lembrar que tem um lar e decide retornar e é aceito com uma festança.(Leia a passagem e entenderá mais)

Resultado de imagem para criança abraçando

O amor é a palavra mais idealizada da humanidade. Todos nós sonhamos em vivê-lo, principalmente quando se trata do amor romântico. Nem mesmo a banalização das relações amorosas promovidas pela mídia e pela forma de viver da sociedade contemporânea conseguiu destruir por completo o sonho pessoal de viver um amor real.

Em função disso, milhares de pessoas buscam esse amor das mais diversas formas, mesmo sem ter a devida maturidade para vivê-lo. Em decorrência do despreparo dessas pessoas, observamos um cenário crítico de frustrações cíclicas na vida de grande parte da população, em especial, dos jovens solteiros.

Imagem relacionada

Hoje eu passei o dia na Livraria Saraiva, escutando uma boa música que me fazia viajar em meus pensamentos e lendo trechos preciosos de pessoas igualmente preciosas!!

Algo me chamou atenção no livro “Você é Linda!” de Jenna Lucado, confesso que inicialmente achei muita pretensão pegar o livro para folhear. Ah, isso fica para as modelos que usam 36, MAC 24h, rostinho sem nenhuma marca, cabelos perfeitos.. que desfilam com cK, colcci, GUESS, GUCCI etc.. etc.. e tal.. “

Visitas no Site

0012007537
HojeHoje2408
OntemOntem2318
Esta SemanaEsta Semana9311
Este MêsEste Mês41572
Todos os diasTodos os dias12007537

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 831 visitantes e Nenhum membro online