• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Lírio dos Vales ...
Vassouras/RJ - A Igreja Evangélica Shekinah, comemorou, nos dias 7 à 9 ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Plenitude, realizou no dia 30 de Junho de 2018, o ...
Três Rios/RJ - A Igreja Missão Nova Vida, realizou no dia 23 de Junho ...
Rede Vipgospel - todas logos

Dizer a verdade e ter sinceridade no relacionamento deveria ser obrigado por lei. Ser sincero dentro da vida a dois tem sido cada vez mais difícil nos tempos em que vivemos.

Foi-se a época em que os casais tinham estatísticas excelentes quanto a essa questão de sinceridade. Porém a sinceridade no relacionamento é essencial para quem quer ser feliz na vida sentimental, pois sem sinceridade não há a possibilidade de se manter um relacionamento feliz. Na postagem de hoje vamos falar sobre a sinceridade e sua importância para que o casal tenha uma vida plena
Quantas vezes você mentiu pro seu amor? Quantas vezes você, mesmo não mentindo, deixou de dizer a verdade? Já falamos aqui que a mentira traz muitos problemas na vida a dois, então é preciso que você entenda o quão importante é ser sincero com seu par. Se você respondeu sim a qualquer uma das perguntas anteriores neste parágrafo, então está na hora de você entender que sendo uma pessoa sincera você tem muito mais a ganhar.

Quem não é sincero corre sérios riscos de ser infeliz, aliás, com toda a certeza, posso dizer que quem não é sincero sempre será infeliz. Mas ser sincero é uma coisa e ser SUPER SINCERO é outra totalmente diferente.

O que é ser SUPER SINCERO?

Super sincera é uma pessoa que diz tudo que vem na sua cabeça sobre um assunto que lhe é perguntado. É certo que ser sincero é o correto a se fazer, mas é preciso ter certa sensibilidade quanto a um assunto em especifico. Os super sinceros normalmente magoam as pessoas, principalmente aquelas que estão mais próximas a eles. Tome como exemplo você falando do seu “nojo” daquela verruga do seu par. Já imaginou? Mesmo que você ache asquerosa a verruga, não há porque falar isso a ela de maneira expressivamente destruidora. E mesmo que te perguntem “O que você acha da minha verruga, amor?”. É preciso ter sensibilidade para dar uma resposta que não vá magoar a pessoa. Isso não é mentir, e sim ter zelo pelos sentimentos das pessoas.

O que é ser SINCERO?

Ser sincero é mostrar suas insatisfações; aquilo que você gosta; aquilo que você é; aquilo que você detesta; o que você pensou de uma situação em especifico; ou qualquer outra ocasião que ser verdadeiro seja necessário.
Ser sincero com a pessoa amada não é só dizer pra ela aquilo que você pensa sobre a vida, mas é também ser sincero com relação a planos, projetos de vida, ideias da criação dos filhos e tudo mais. Ah! E também ser sincero é ter responsabilidade com a fidelidade conjuga.
 
A sinceridade no relacionamento só traz benefícios para os dois e, no fim das contas, você ganha mais sendo sincero do que omitindo a verdade. Se você for uma pessoa inteligente, vai perceber isso facilmente, basta você analisar a consequência de tudo que você faz.
 
Fonte: www.sobrerelacionamento.com

Visitas no Site

0011720955
HojeHoje171
OntemOntem147
Esta SemanaEsta Semana318
Este MêsEste Mês8259
Todos os diasTodos os dias11720955

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 78 visitantes e Nenhum membro online