• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Central - Ministério Três ...
Paraiba do Sul/RJ - Entre os dias 08 e 10 de setembro de 2018, a Igreja ...
Três Rios/RJ -  Com uma programação especial, louvores e ...
Três Rios/RJ - A Primeira Igreja Batista de Três Rios, promoveu dia ...
Rede Vipgospel - todas logos

Talvez nem percebamos que ao longo da nossa história de vida, estamos deixando nossas marcas. Deixamos nossas impressões e marcamos de alguma forma as pessoas com quem convivemos. Somos capazes de parar por um instante e lembrar de pessoas que foram (ou ainda são) importantes para nós.

Dentre essas pessoas houve aqueles que já partiram e que nos deixaram boas lembranças. Podemos lembrar das pessoas que foram (ou são) bênçãos em nossas vidas, que serviram de testemunho e inspiração, que compartilharam o evangelho, que foram nossos mentores e discipuladores, que nos transmitiram princípios e valores, quem sabe, pessoas que nos ensinaram uma profissão? Ou que nos deram um conselho que serviu de direção para toda vida? Essas pessoas deixaram as boas marcas, tornaram-se modelo. Não as esqueceremos jamais.

Você gostaria de ser lembrado pelo que? Quais as suas marcas?

Os cristãos da Tessalônica (Ver I Tessalonicenses 1.3), tornaram-se modelo e ainda hoje são lembrados em razão da fé abençoadora que tinham. O evangelho era traduzido em ações, em exemplo de vida. Era um tempo difícil, e mesmo assim o apóstolo Paulo referiu-se a eles por terem uma fé exemplar. Como resultado dessa fé dinâmica, esses irmãos também eram amorosos.

A caridade desses irmãos era a expressão do amor em ação, era uma marca tão expressiva, que se tornaram conhecidos em toda a Macedônia. O amor que estes irmãos declaravam ter por Deus era percebido na forma como demonstravam em seus relacionamentos. Eles sempre estavam prontos para socorrerem os carentes materialmente e emocionalmente. Faziam-se presentes na vida dos que sofriam, encorajavam-se mutuamente porque se mantinham firmes e testemunhavam a respeito da esperança na volta triunfante de Cristo. Não haviam perdido a perspectiva da soberania de Deus em meio ao sofrimento.

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011745156
HojeHoje88
OntemOntem397
Esta SemanaEsta Semana485
Este MêsEste Mês7955
Todos os diasTodos os dias11745156

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 149 visitantes e Nenhum membro online