
Mark, sua esposa grávida Edi Hoefnagel e seu filho pequeno ficaram mais de 10 horas soterrados após o hotel onde estavam desabar, na Alemanha.
A família de Mark e Edi Hoefnagel viveram horas de tensão em 2024, quando o hotel onde estavam desabou, na Alemanha, segundo a Revive. O casal e o filho pequeno Jamie ficaram presos debaixo dos escombros. Para piorar a situação, Edi estava grávida de seu segundo filho.

A esposa conseguiu ligar para os sogros e pediu socorro. Então, os pais de Mark dirigiram mais de três horas até o local do desastre. Durante a viagem, a mãe de Mark, Ellen, orou em voz alta intensamente pedindo a proteção de Deus para a família atingida.
Mark ficou preso a alguns metros da esposa e do filho e não conseguiu falar. Sem poder salvar sua família, o homem clamou ao Senhor em oração por um milagre.
“É a única coisa que você pode fazer. Você está totalmente indefeso”, contou ele, durante participação no programa holandês “Hour of Power”.
Após dez horas sob os escombros, Edi e Jamie são resgatados por uma equipe de socorristas. Nesse momento, Edi grita ao esposo para ele não desistir por ela, pelo filho e pelo bebê que estava carregando. Mark ouviu a esposa, mas não conseguiu responder. Durante a experiência claustrofóbica, ele chegou a pensar que não resistiria


Deixe o seu Comentário