Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Muita gente considera que tem o “dedo podre” para escolher um relacionamento. Isso ...
Antes de ler o texto, lembre-se que: você é amado, importante, único e é ...
Quando somos mais jovens amamos sofrer. Amamos a angústia, a dor, os vai e vens da vida. ...
Você conhece a menina sem identidade? Talvez sim, mas você não a ...

Devocional

"Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação." 2 Timóteo 1:7

Pensamento: Vejamos bem o que diz este texto, estas são as virtudes do Espírito de Deus que estão sobre nós !!! A coragem, o poder, o amor e a moderação, são dons que o Senhor já derramou sobre todo aquele que recebeu o Espírito Santo... O Senhor nos capacita para suportar as adversidades, pois Ele quer que tenhamos uma vida de vitórias !!! Por mais que nossos dias sejam difíceis, precisamos lembrar que aquele que prometeu, é fiel para cumprir, e jamais nos deixará desamparados !!!

Oração: Senhor Deus, a Ti seja toda honra e todo louvor, o Senhor nos chamou para Te adorar, Te louvar e Te servir !!! Eu sei que o Senhor não permitirá jamais que as lutas sejam maiores que a minha capacidade de suportá-las, pois o Espírito do Senhor está sobre mim, e me capacita com poder, coragem, amor e moderação !!! Perdoa minha ansiedade, o medo, a angústia e a falta de fé... Eu oro em nome de Jesus. Amém.

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Romanos 8:35

Pensamento: Nada pode nos separar do amor de cristo. Nada pode nos impedir de viver esse amor. O cansaço, a pobreza ou a riqueza, a doença, as ocupações do dia a dia, as dificuldades que enfrentamos, nada pode nos impedir de viver esse amor. Preste atenção nisso: NADA e NINGUÉM pode nos separar do amor de Cristo, somente nós mesmos. A escolha é nossa, temos o livre arbítrio. Um amor que nos é dado gratuitamente, abundantemente.

Oração: Pai, me perdoa por ter perdido a direção, eu sei que pequei contra Ti. Deixei que as tribulações do dia a dia fizessem eu esquecer que o Senhor derramou todo o Seu precioso sangue na cruz, porque me ama. Me perdoa, porque eu esqueci que o Senhor carregou o fardo que era para ser meu, levou sobre Si todo sofrimento, toda tribulação, para que hoje eu pudesse viver debaixo da Tua graça. Obrigado pelo Teu amor. Ajuda-me a me livrar desta inquietação, rogo para que o Senhor traga paz ao meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;" Colossenses 3:23-24

Pensamento: Sempre nossas ações devem honrar a Deus, por isso devemos buscar a excelência em tudo o que fazemos, dando bom testemunho e de maneira alguma deixar impressões negativas do nosso comportamento. Devemos cuidar para que a intenção do nosso coração seja agradar acima de tudo a Deus, pois se não for assim cometemos pecado. Há ainda o fato de que muitas vezes na intenção de agradar as pessoas, esperamos o reconhecimento e a recompensa e nos decepcionamos. Quando fazemos para o Senhor isso nunca acontece, porque ele é fiel e justo para nos dar muito mais do que pensamos ou desejamos.

Oração: Pai querido, me ajuda a sempre dar bom testemunho nas minhas ações para que as pessoas reconheçam em mim marcas do carater de cristo, que eu sempre possa estar disposto e com a mão estendida para cumprir o meu dever e ajudar quem precisa. Perdoa as vezes que minha intenção foi agradar as pessoas ao invés de agradar ao Senhor, e sem saber cometi idolatria colocando as pessoas acima do Senhor. Sei que posso fazer todas as coisas com excelencia pois o Senhor tudo vê, e no tempo certo vai trazer minha recompensa. Amém.

"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR." 1 Samuel 7:12

Pensamento: O que você acha que te ajudou até aqui? Isso mesmo, desde que você nasceu até este exato momento que você está lendo esta mensagem? Você pode estar enumerando várias respostas: estudo, inteligência, sorte, enfim, muitas e muitas respostas. Mas, verdadeiramente só há uma: o Senhor ! Ele mesmo nos diz que nos conhece antes de sermos formados no ventre da nossa mãe; que tem nossos fios de cabelos contados e nenhum cai se Ele não permitir; que tem o nosso nome gravado nas palmas das Suas Mãos, portanto, creia que não importa o momento que você está vivendo, que tristeza está tomando conta do teu coração, que tribulação está querendo te impedir de caminhar, que mar Vermelho se levantou na tua frente, que fornalha quente te jogaram, que cova você acabou de cair, não importa. Importa sim, que Aquele que criou você com perfeição, é Poderoso para te livrar dentro da fornalha, no fundo da cova dos leões, abrir o Mar, liberar os caminhos e arrancar toda tristeza do teu coração, pois só ELE é quem pode te ajudar em todos os momentos, dando livramentos e criando o que for preciso para te proteger, ajudar e abençoar. Responda agora, em alta voz: "Até aqui me ajudou o Senhor", ALELUIA!"

Oração: Senhor Deus e nosso Pai, obrigada por cuidar de nós a cada minuto da nossa vida, por estar conosco em toda e qualquer situação, por Sua fidelidade em todo tempo, e como é bom meu Deus poder falar: até aqui me ajudou o Senhor! em nome de Jesus, eu te agradeço, Amém !

"Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:8-9

Pensamento: Se dissermos que não temos pecados, estaremos mentindo. Porque então não reconhecer as coisas de errado que fazemos e confessar a Deus para que Ele nos perdoe ?!?! Se Deus enviou Jesus para nos purificar de todo pecado, é porque somos pecadores mesmo... O inimigo quer nos trazer culpa e nos afastar de Deus. Mas Jesus levou toda culpa la na cruz, nós fomos purificados por Jesus. Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador. Podemos pecar, mas devemos odiar o pecado.

Oração: Pai querido me perdoa pelas vezes que eu tenho deixado de confessar meus pecados. Sei que o Senhor me perdoa, e o sangue de Jesus me purificou de todo pecado. Afasta-me de todo pecado, de toda obra da carne, faz com que eu tenha uma vida de santidade. Em nome de Jesus. Amém.

Visitas no Site

0012253504
HojeHoje357
OntemOntem791
Esta SemanaEsta Semana3191
Este MêsEste Mês18716
Todos os diasTodos os dias12253504

Who's Online

Temos 190 visitantes e Nenhum membro online

8 receitas para
Quando o assunto ...
Alimentos ricos
O ferro é um ...
Banha de porco
A gordura gera ...
Ganhar músculos:
Você ...
Leite dourado:
O nome pode parecer ...