Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Devocional

24052020

"Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." Filipenses 4:11

Pensamento: Paulo é categórico: "APRENDI" a viver contente, não que ele gostasse das tribulações que enfrentava, mas ele entendia o curso deste mundo que caminha em sentido contrário a Jesus, e mesmo assim prosseguia na sua caminhada sem murmurar, dedicando sua vida totalmente para o Senhor. Se você está passando por um momento difícil não se desespere, o melhor que você tem a fazer é esperar em Deus !!! Porque é em meio a essas tribulações que Deus trata conosco, e é assim que aprendemos a viver contente em qualquer circunstância.

Oração: Senhor Deus, ainda que eu não entenda muito bem a razão destas tribulações, eu sei que posso descansar em Ti, porque isso tudo é passageiro, e logo o Senhor trará a vitória !!! Eu agradeço porque a partir destas circunstâncias o Senhor esta me tratando e ensinando a viver cada dia mais contente em Sua presença !!! Ensina-me a viver em gratidão, louvando e adorando ao Senhor, seja na bonança ou na tempestade, na abundância ou na escassez, na batalha ou na vitória !!! Em nome de Jesus. Amém.

 

Fonte: Devocional Diário

23052020

"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo." Filipenses 2:14-15

Pensamento: Hoje em dia no mundo em que vivemos e da maneira que o mesmo caminha, realmente nos vemos em um meio totalmente corruptível, mas como servos do Senhor cabe a nós esta missão de brilharmos como estrelas e não passarmos como meros espectadores, mas fazermos a diferença, e como verdadeiras estrelas brilharemos na vida dessas pessoas que precisão sair dessa vida de escuridão. O Senhor nos chama a brilhar como estrelas. Vamos fazer a diferença.

Oração: Senhor, que nossos corações estejam abertos a receber mais de Ti neste dia, e que como estrelas do Senhor nós possamos brilhar na vida das pessoas que precisam do Senhor, que sejamos instrumentos em suas mãos, usa-nos conforme tua vontade, que sejamos canal de benção do Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

 

Fonte: Devocional Diário

22052020

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação." Habacuque 3:17-18

Pensamento: Imaginem a situação de Habacuque, sem previsão de colheita, sem poder contar com a sua produção, sem perspectivas nem sequer de garantir o seu próprio mantimento. Eu imagino que este homem tenha trabalhado tanto, se esforçado, se dedicado, e mesmo assim, devido às situações adversas, ele não alcançou o resultado que esperava. Este homem poderia ter ficado frustrado, poderia ter murmurado, mas ele manteve sua alegria no Senhor. Ele devia ter uma família, e precisava lhes prover o sustento, devia ter contas para pagar, enfim, assim como nós hoje em dia, desde aquele tempo o homem enfrenta os mesmos problemas. Mas ele acreditava no mesmo Deus que nós cremos, um Deus que é capaz de renovar a nossa esperança, porque podemos crer na sua fidelidade, e porque podemos descansar na certeza de que Ele supre todas as nossas necessidades.

Oração: Senhor Deus, ainda que as adversidades se levantem contra mim, ainda que eu não alcance o resultado que eu espero, e mesmo que as coisas pareçam tão difíceis a ponto de me fazer pensar em jogar tudo para o alto, ainda assim, eu quero poder me alegrar, e glorificar ao Senhor, porque em Ti, eu sei que as tribulações são passageiras, e que logo o Senhor me trará a vitória. Obrigado pela Sua fidelidade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Fonte: Devocional Diário

21052020

"E Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro." 1 João 2:2

Pensamento: No velho testamento quando alguém pecava, era necessário que um cordeiro fosse sacrificado, pois simbolizava a morte de alguém sem pecado em favor daquele que havia cometido o pecado. Mas Jesus é o cordeiro de Deus, que derramou seu próprio sangue, sem pecado, em favor de todos nós. Assim a graça de Deus se estendeu além das fronteiras de Israel, e agora todo aquele que confessar Jesus como o seu Senhor e Salvador, pode fazer parte da nação eleita de Deus.

Oração: Deus, eu reconheço Jesus como meu Senhor e Salvador, e confesso meu amor por Ti. Obrigado por ter enviado Jesus para morrer em meu lugar, afim de me livrar de todo o pecado, e trazer salvação para que eu tenha a vida eterna. Perdoe meus pecados, e aceite minha vida como instrumento do Senhor, para que eu possa fazer Sua obra. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

 

Fonte: Devocional Diário

20052020

"Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes. E assim se cumpriu o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças." Mateus 8:16-17

Pensamento: O que Jesus sente por nós quando nos sentimos atormentados pelo mal e injustiça? Será que ele realmente anseia tocar nossos corpos quando estamos feridos? Olhe em dois lugares para saber a resposta. Primeiro, olhe para a cruz e veja-o em angústia para que nós pudéssemos ter confiança de que Ele sabe e se importa com nossa dor. Segundo, olhe para o Seu Reino, quando nós o veremos face a face, e cada lágrima será enxugada dos nossos olhos e compartilharemos a Sua glória e majestade por toda a eternidade. Neste mundo, nós andamos debaixo da Sua graça e a experimentamos parcialmente, vivemos sem o pleno entendimento das coisas, mas virá o tempo que poderemos provar de todo o Seu amor, Sua graça, e teremos pleno conhecimento da verdade.

Oração: Santo e Justo Pai, até que O Dia da Graça seja completamente alcançado, confio que o Seu amor e misericórdia me sustentarão através da Graça do meu Salvador e Seu Filho, Jesus Cristo. Em Seu nome, eu oro. Amém.

 

Fonte: Devocional Diário

Visitas no Site

0012477784
HojeHoje205
OntemOntem325
Esta SemanaEsta Semana1798
Este MêsEste Mês1195
Todos os diasTodos os dias12477784

Who's Online

Temos 163 visitantes e Nenhum membro online

01 de Abril de
"Todo homem esteja ...
02 de Abril de
"Nos quais o deus ...
03 de Abril de
"(Após Jesus ...
04 de Abril de
"Porque onde ...
05 de Abril de
"Não ...