Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Há cerca de um ano uma palavra se tornou dolorosamente comum entre nós brasileiros. ...
A maioria de nós já passou por um período em que a vida parecia estagnada e ...
*O trecho abaixo foi extraído com permissão do livro 8 Mulheres de Fé, de ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Testemunhos

Dong-Gyu Kim e sua mãe experimentaram a cura sobrenatural de Deus. (Foto: Reprodução/Christian Telegraph)

Dong-Gyu Kim conta que sofria com hepatite B, doença que o deixava sempre cansado, sem apetite e com dores de cabeça constante, além de não conseguir respirar bem devido à rinite.

Ele conta que todo esse transtorno teve um fim, quando decidiu aceitar o convite de uma pessoa de sua família para ir à igreja.

Eu ponderei essas palavras com muito cuidado e, quanto mais as ponderava, mais iluminado meu coração ficava.

Tive fé no Senhor por mais de uma década, servi na igreja por dois anos e depois deixei minha igreja para trabalhar no exterior. Fui a vários lugares, incluindo Cingapura, e ganhei uma boa quantia de dinheiro, mas levava essa existência na sociedade moderna, onde quem tem poder faz o que quer, todo mundo trama contra o outro e há traição em toda parte. Tendo em vista todo tipo de relações interpessoais complexas, eu estava sempre me resguardando dos outros. Eles também estavam sempre se reguardando de mim, deixando-me bem lá no fundo com a sensação de que não conseguiria encontrar chão firme para me postar.

Resultado de imagem para sombra homem

Meu nome é Winston Ramalho e receio ser um espécime mais ou menos raro: um legítimo curitibano – aquele ser que fala “leitttee quentttee”, e que alguns dizem até que está extinto – nascido e morando nesta cidade de tantos paulistas, cariocas, mineiros, catarinenses, gaúchos, e outros, todos muito bem vindos com seus sotaques variados, contribuindo para que a fala curitibana, muito influenciada pelos eslavos, receba uma certa amenização sonora, um “retoque” para melhor.

O pastor Francis Chan, em recente viagem a Mianmar, com uma equipe de outros cristãos, ele testemunhou que várias pessoas foram curadas em uma vila rural, incluindo um menino e uma menina surdos.

Durante um sermão proferido na Conferência da Semana dos Fundadores do Moody Bible Institute, Chan, o pastor disse que há duas semanas ele e vários outros viajaram para Mianmar.

filhaperdoamae

Claire Culwell é ativista pró-vida e recentemente participou do evento online “Ela ama em voz alta”.

Mesmo a mídia não apresentando os sobreviventes ao aborto, existem centenas deles, como Claire Culwell, que se tornou uma ativista pró-vida. Claire, que em breve participará do evento online “Ela ama em voz alta” para mulheres, tornou-se uma oradora e advogada que trabalha em defesa de causas pró-vida depois de saber, há dez anos, que ela sobreviveu milagrosamente ao aborto.

Visitas no Site

0012392841
HojeHoje1389
OntemOntem1213
Esta SemanaEsta Semana8292
Este MêsEste Mês3963
Todos os diasTodos os dias12392841

Who's Online

Temos 330 visitantes e Nenhum membro online

01 de Abril de
"Todo homem esteja ...
02 de Abril de
"Nos quais o deus ...
03 de Abril de
"(Após Jesus ...
05 de Março de
"E, estando Ele em ...
22 de Fevereiro
"Filho do homem, ...