Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Muita gente considera que tem o “dedo podre” para escolher um relacionamento. Isso ...
Antes de ler o texto, lembre-se que: você é amado, importante, único e é ...
Quando somos mais jovens amamos sofrer. Amamos a angústia, a dor, os vai e vens da vida. ...
Você conhece a menina sem identidade? Talvez sim, mas você não a ...

Testemunhos

Me tornei cristão e fui batizado, diz o ex-ateu aos 85 anos

Me tornei cristão e fui batizado, disse ex-ateu político australiano, Bill Hayden, que foi um ateu toda a sua vida, que aos 85 anos, se voltou para Deus e se converteu ao cristianismo.

Hayden foi criado por uma mãe católica amorosa e um pai violento que era ateu. A forte oposição de seu pai à religião teve uma influência duradoura em Hayden durante toda a sua vida. “Eu fui exposto e entendi o que era violência familiar”, disse ele.

Garoto sobrevive a afogamento após a família louvar a Deus

A família Floyd, está louvando a Deus por enfermeiros estar no lugar certo na hora certa, após o garoto Levi de 12 anos, sobreviver de um afogamento durante uma viagem em família à praia de Holden, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

“Foi um milagre, sem dúvida”, disse a mãe do garoto, Lindsey Floyd, à Fox 8 News.

Tudo quando Levi, em seu último mergulho não voltou à superficie, quando o pai de Levi viu que ele não estava subindo, correu para a água e o puxou para fora, o menino não estava respirando.

Resultado de imagem para casal Brent e Ashley Walker,

O testemunho do casal Brent e Ashley Walker, na libertação do vício das drogas é uma prova real do amor de Jesus Cristo pelas milhares de vidas que se encontram presos e são libertadas com sua ajuda.

Sentindo uma inspiração do Senhor em testemunhar a tranformação em suas vidas, o casal Brent e Ashley, elaboraram um rápido post no Facebook, detalhando sua recuperação milagrosa do vício em drogas.

Resultado de imagem para Jogador Michael

Na última segunda-feira (4), o jogador Michael, do Goiás, acabou emocionando os integrantes da bancada do FoxSports, ao testemunhar a transformação que Deus operou em sua vida, o libertando das drogas, incluindo alcoolismo e tabagismo.

Após o apresentador João Guilherme lembrar que o jovem atleta é um exemplo de superação, o ex-jogador Edmundo foi às lágrimas, explicando que perdeu um irmão para as drogas e se emociona sempre que vê um testemunho de restauração, como o de Michael.

Resultado de imagem para Caleb McCall

Caleb McCall era um traficante de drogas, aos 13 anos foi preso pela polícia por porte de drogas. Ele conta que começou com o tabagismo rapidamente evoluiu para cheirar cocaína, antes de entrar para o time de basquete, em sua escola.

“Meus pais tiveram uma idéia de que algumas coisas estavam acontecendo, mas não entenderam o quão ruim realmente era”, diz McCall.

Visitas no Site

0012253504
HojeHoje357
OntemOntem791
Esta SemanaEsta Semana3191
Este MêsEste Mês18716
Todos os diasTodos os dias12253504

Who's Online

Temos 193 visitantes e Nenhum membro online

8 receitas para
Quando o assunto ...
Alimentos ricos
O ferro é um ...
Banha de porco
A gordura gera ...
Ganhar músculos:
Você ...
Leite dourado:
O nome pode parecer ...