Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Comunidade Evangélica Unção, Cura e Fogo, realizou, no dia 26 ...
Paraíba do Sul/RJ - No último sábado (26), aconteceu, na Igreja ...
Três Rios/RJ - A Igreja Evangélica Quadrangular Vila Isabel, realizou, na ...
Três Rios/RJ - A Igreja Missionária Pentecostal Campo de Batalha, ...

Resultado de imagem para Jogador Michael

Na última segunda-feira (4), o jogador Michael, do Goiás, acabou emocionando os integrantes da bancada do FoxSports, ao testemunhar a transformação que Deus operou em sua vida, o libertando das drogas, incluindo alcoolismo e tabagismo.

Após o apresentador João Guilherme lembrar que o jovem atleta é um exemplo de superação, o ex-jogador Edmundo foi às lágrimas, explicando que perdeu um irmão para as drogas e se emociona sempre que vê um testemunho de restauração, como o de Michael.

Ao comentar sua trajetória difícil, porém vitoriosa, Michael explicou a fé o ajudou a focar no que realmente é importante: o Reino de Deus.

"Eu era dependente [de drogas], precisava daquilo para viver. Não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber. Eu achava que aquilo ali tirava a tristeza que eu tinha no coração", contou.

"Eu sempre tive o sonho de jogar bola. Mas as pessoas falavam para mim que para virar jogador eu tinha que ser rico, tinha que ter tamanho e eu acreditei. Mas Deus usou algumas pessoas e falou comigo: 'Meu filho, o que você precisa é só de mim. O resto eu faço'. Foi então que eu li Mateus 6:33: 'Buscai primeiramente o Reino dos Céus e a Sua justiça' e as demais coisas Deus acrescenta na minha vida", acrescentou.

Após agradecer pelo carinho e apoio dos comentaristas da bancada do programa - sobretudo do ex-jogador Edmundo - Michael lembrou que a dependência química gera um sofrimento que só quem passou por isso consegue dimensionar a dor do dependente e seus familiares.

"Só a gente, que já passou por isso, sabe a dor que é. Hoje, eu tento falar para esses jovens: 'Não precisa fazer isso, não precisa passar por isso. Acho que viver com Deus é viver uma vida honesta, obedecendo pai e mãe, obedecendo as pessoas mais velhas e sabendo escutar. Essa é a melhor saída que tem para a gente", afirmou.

"Eu era novo e não ouvi o meu pai e minha mãe. Mas o que eu posso fazer para ouvir os meus pais ou outras pessoas mais velhas, eu sei que é para o meu bem", confessou.

Com informações de guiame.com.br

Visitas no Site

0012250534
HojeHoje292
OntemOntem986
Esta SemanaEsta Semana221
Este MêsEste Mês15746
Todos os diasTodos os dias12250534

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 181 visitantes e Nenhum membro online

8 receitas para
Quando o assunto ...
Alimentos ricos
O ferro é um ...
Banha de porco
A gordura gera ...
Ganhar músculos:
Você ...
Leite dourado:
O nome pode parecer ...