
-
Criado: Terça, 19 Novembro 2019

Josiane Rosa, louvando ao Senhor desde os 4 anos de idade, hoje nos conta sobre sua trajetória e tudo que passou e conquistou para chegar até aqui, lançando seu 1° CD A profecia se Cumpriu.
VG: Você é natural de onde?
_ Sou natural de Três Rios R-J.
VG: Em que Igreja você congrega?
_ Congrego na A.D. Ministério em Três Rios, Pr. Sebastião Ivo Thiago.
VG: É evangélica de berço ou conheceu Jesus na maturidade?
_ Sim, sou evangélica de berço.
VG: Quando começou o seu interesse pela música?
_Desde os 4 anos de idade, ao ver minha irmã cantar, sempre a acompanhava.
VG: Fale-nos sobre sua família… a importância, o convívio e como concilia seu tempo para Ministério e laser.
_ A família é de suma importância, pois é onde nosso ministério começa. Aprendi algo e até então procuro cumprir: Deus em primeiro lugar sempre, família e igreja. Tendo este compromisso, conseguimos sem dúvidas conciliar cada prioridade a seu tempo.
VG: Dedicar-se ao Ministério de música requer muitas renúncias, inclusive da sua própria privacidade… Está disposta a renunciar? Como pretende fazer isso?
_ Sim, pois é uma responsabilidade, um compromisso como qualquer outro, e quando decidimos algo e temos um objetivo na vida, lutamos por aquilo a todo custo. Com o ministério da música não é diferente, eu aceitei ao meu chamado e por ele vou até o fim, dependendo da ajuda de Deus sempre. Aquele que nos chamou, nos garante!
VG: Sabemos que este Ministério é muito concorrido, ainda mais agora que as grandes gravadoras têm investido no chamado Gospel com uma visibilidade e uma abertura muito grande… Como você encara este desafio?
_ Confiando plenamente naquele que me chamou, e fazendo minha parte, é claro. Rs Tenho uma convicção: O que for de Deus pra mim, a seu tempo vai acontecer, independente de qualquer situação!
VG: Cada pessoa tem uma inspiração ou uma maneira diferente de compor e de cantar. Qual é a sua?
_ Me inspiro muito nos acontecimentos da vida, gosto de falar e passar o que vivo. Gosto muito de observar as pessoas e suas maneiras de viver, isto trás aprendizado. Enfim, amo aprender! Rs
VG: O que Deus representa em sua vida?
_ Exatamente tudo! Minha razão de viver!
VG: Em Outubro de 2017, Josiane lançou seu 1° CD intitulado A Profecia se cumpriu; o Milagre aconteceu. Conte-nos, esse sempre foi o seu sonho ou é algo que você não tinha em mente?
_ Eu não sonhava em ser cantora. Rs. O desejo veio a partir da profecia. Foi mais que um sonho, foi uma promessa.
VG: Como foi conciliar gravação de CD, funções na igreja, ser esposa e mãe?
_ Uma loucura completa. Kkkk. Cansativo, porém muito gratificante! Todo esforço vale muito a pena! Achei que não fosse dar conta, mas aos poucos vamos aprendendo! Rs
VG: As canções do CD são de sua autoria ou existem parcerias?
_ Algumas canções são minhas, mas tive parcerias também!
VG: Qual é o seu maior sonho ou objetivo para seu Ministério?
_ Como adoradora do rei, meu sonho e objetivo principal é cumprir seus propósitos. Mas sem dúvida tenho muitos projetos em mente. Está tudo nas mãos de Deus. A gente sonha, ele realiza. Rs
VG: Conte-nos, como você se sentiu, seus medos, alegrias e emoções ao gravar seu 1° CD?
_ Uma mistura de sentimentos, passa um filme na nossa cabeça. Afinal esperei esta promessa por mais de 20 anos. Enfim...
#AProfeciaSeCumpriu
#OMilagreAconteceu Rs
VG: O evento do Lançamento de seu CD, contou com a presença de muitos convidados, conte-nos sobre os acontecimentos daquela noite e, como foi a seleção das pessoas que estariam ao seu lado, como as backing vocal.
_ Procuro ser grata as pessoas que sempre estiveram comigo ao longo dos anos, então cada convidado e assim como o backing vocal, não foi diferente.
Sou muito grata a cada um!
VG: Nos últimos tempos têm surgido várias coisas conspirando contra o evangelho de Jesus Cristo, entre elas ideologia de gêneros, artes com pessoas nuas envolvendo crianças, pornografias descaradas nas TVs e até nos desenhos infantis, enfim um verdadeiro caos em degradação da Família. O que você pensa sobre isto? Qual o seu maior sonho em relação a nossa nação, BRASIL?
_ Meu maior sonho em relação a nossa nação, é que cada cristão entenda seu chamado, e se posicione contra a corrupção! Cada um fazendo sua parte, cumpriremos o ide de Jesus! E ainda que os resultados não sejam como almejamos, não podemos nos calar, pois juntos somos fortes!
VG: Com base nos acontecimentos recentes que tem ocorrido com as crianças e adolescentes no uso da internet e redes sociais, que conselho você deixaria para o público jovem quanto ao uso dessa potente ferramenta?
_ Temos uma arma poderosa em nossas mãos; tudo depende da forma como vamos usar. Deus nos deu um cérebro para raciocinarmos; saibamos usar esta arma para o bem! Como a palavra no ensina, todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém.
VG: Complete:
Com Jesus… _ Sou completa.
Sem Jesus… _ Sou sem forma e vazia. Rs
Contatos:
www.facebook.com/m.josianerosa
www.instagram.com/josianesilvarosa
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Acesse o álbum de fotos do Lançamento do CD A Profecia se Cumpriu, da Cantora Josiane Rosa AQUI
NOSSOS COLUNISTAS
Visitas no Site










![]() | Hoje | 35 |
![]() | Ontem | 147 |
![]() | Esta Semana | 776 |
![]() | Este Mês | 3037 |
![]() | Todos os dias | 13361873 |
Redes Sociais
Who's Online
Temos 68 visitantes e Nenhum membro online
