Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Três Rios/RJ - Que Três Rios tem experimentado há anos uma contínua onda de crescimento isto é fato, e também não tem dúvida alguma que este fenômeno está sim relacionado ao Clamor que é feito nesta cidade pelas Igrejas Evangélicas, inclusive com constantes orações dos Pastores no gabinete do Prefeito. Assim a 8ª Marcha para Jesus, realizada no último dia 28 de Julho de 2018, sela mais um ano de conquistas e realizações e a cada ano que passa melhora sua programação e as participações.

marc1 marc2

Neste ano especialmente houve a participação da Caravana Melodia, que juntamente com as Igrejas Evangélicas de Três Rios, trouxeram para se apresentar, além dos cantores locais e regionais, os cantores Everton e LéoLC21 e o Cantor Sérgio Lopes, carinhosamente chamado de Poeta.

marc3 marc4

Enquanto isso, Sarando a Terra Ferida muito embora estivesse no cartaz para se apresentar no palco da Marcha para Jesus, não foi possível sua apresentação, tendo em vista que ao chegarem na cidade o palco ainda não estava pronto e, devido a outros compromissos no estado de Minas Gerais não puderam esperar, conforme explicou o apresentador e também Pastor Sandro Silva.

marc5 marc6

Aconteceram alguns momentos proféticos durante o trajeto da marcha, destacando a parada diante da Prefeitura onde os Pastores prostaram-se de joelhos na escadaria do Poder Executivo e ali oraram a Deus. Outro momento foi as orações feitas no Palco pelo nosso país, nosso estado e também pelo município de Três Rios representados pelas suas respectivas bandeiras.

marc7 marc8

Numa breve saudação o Prefeito da cidade Josimar Sales, que também estava aniversariando, reafirmou declarando que Três Rios pertence a DEUS, assim como a chave da cidade que havia sido entregue a ELE, sendo ELE (DEUS) o condutor e administrador deste município.

marc9 marc10

Antes da apresentação dos Cantores, a multidão presente ouviu a palavra de Deus, ministrada pelo Pastor Jeferson Assis, da Primeira Igreja Batista. Finalizando o Pastor Davi Cabral orou agradecendo a Deus e já conclamando o povo para a Marcha de 2019.

aamar marc12

Acessem o álbum de fotos clicando AQUI

Ouçam também a nossa Rádio clicando AQUI

Visitas no Site

0012125027
HojeHoje434
OntemOntem1599
Esta SemanaEsta Semana7771
Este MêsEste Mês31970
Todos os diasTodos os dias12125027

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 259 visitantes e Nenhum membro online