-
Criado: Terça, 26 Novembro 2019
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Filial de Volta Redonda, realizou, nos dias 23 a 25 de novembro de 2019, o Congresso UJADETRI, com o tema: "Eis que tudo se fez novo".
O Congresso dos Jovens contou com a presença de vários convidados e visitantes, que louvaram junto a Igreja e puderam presenciar as diversas apresentações dos grupos locais, como a CIBEADETRI (Conjunto de irmãs) e UCADETRI (Conjunto de crianças), além de uma linda apresentação de coreografia com o grupo de jovens.
O Grupo UJADETRI (União de Jovens da Assembleia de Deus em Três Rios), tem como dirigentes a Diaconisa Danielly e o Evangelista Andercley.
A palavra da noite ficou por conta do Pastor Leonardo Albuquerque, que é vice-coordenador do DAADEMAC e Presidente do departamento de adolescentes na Matriz de Madureira, Rio de Janeiro e que ministrou baseado em Josué 3: 1-4.
A Igreja, que fica localizada à Rua Joaquim Pinto Portela, n° 211, no bairro Vila Isabel, na cidade de Três Rios/RJ, tem como presidente o Pastor Nilson Teixeira, junto a sua esposa, Missionária Florentina. A Igreja conta também com o vice-presidente, Pastor Antônio Fonseca e como segundo vice, o Pastor Fábio Costa.
Acessem o álbum de fotos clicando AQUI
Ouçam também a nossa Rádio clicando AQUI
Mais Acessadas
- Ordem
- Título
- Popular
Has no connect to show!
Has no connect to show!
Has no connect to show!
MÍDIA
NOSSOS COLUNISTAS
Visitas no Site










![]() | Hoje | 445 |
![]() | Ontem | 815 |
![]() | Esta Semana | 4786 |
![]() | Este Mês | 4847 |
![]() | Todos os dias | 12268928 |
Redes Sociais
Who's Online
Temos 368 visitantes e Nenhum membro online