Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

upametri5

Três Rios/RJ - A União de Pastores e Ministros Evangélicos de Três Rios/RJ e Adjacencias empossou a sua 1ª diretoria administrativa sob a presidência do Ap. César Loca. 

 

A cerimônia de posse aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Vida em Cristo, que tem como presidente o Pr. Aneto Pereira, que cedeu as instalações do templo para que fosse realizado o evento.

 upametri4

Na oportunidade, vários convidados se fizeram presentes a prestigiar a posse, onde foram informados da maneira diferenciada de trabalho que será prestado pela UPAMETRI, com destaque para parcerias e convênios de maneira a proporcionar aos filiados descontos promocionais em diversas áreas comerciais e de serviços.

upametri1

Em reconhecimento aos trabalhos prestados junto a comunidade evangélica, foram homenagiados a Pra. Janete da Igreja Quadrangular, Pra. Eliana da Missão Ajudar, Ev. Mauro da Vipgospel, Pr. José de Souza da Assembleia de Deus e Rev. João Batista da Igreja Quadrangular. 

Estiveram presentes prestigiando o evento, o Dep. Federal Vinícius Farah e o Ver. Rogério Camarinho, que na oportunidade prestou moção de aplausos a alguns representantes da classe evangélica que se destacaram em suas respectivas atividades.

upametri2

A diretoria administrativa para o seu 1º mandato ficou assim constituída: Presidente: Ap. César Loca, Vice-presidente: Pr. José Sidney, 1º Secretário: Pr. Célio Aguiar 2ª Secretária: Pra. Débora Ribeiro, 1º Tesoureiro: Pr. Marco Antônio, 2º Tesoureiro: Pr. Aneto Pereira.

A Rede Vipgospel agradece a UPAMETRI, na pessoa do Ap. César pela singela homenagem, nos sentimos muito honrados pelo reconhecimento e desejamos as bençãos do altíssimo sobre vossas vidas.

upametri3

Acessem o álbum de fotos clicando AQUI

Ouçam também a nossa Rádio clicando AQUI

Mais Acessadas

  • Ordem
  • Título
  • Popular

Has no connect to show!

Has no connect to show!

Has no connect to show!

Anúncio 03

MÍDIA

Letra e música: ouça ...

A cantora Julia ...

A Deezer BR comemora 4 anos ...

A plataforma de ...

"Lugar Secreto" de Gabriela ...

O video oficial da ...

Visitas no Site

0013266031
HojeHoje34
OntemOntem292
Esta SemanaEsta Semana1491
Este MêsEste Mês5135
Todos os diasTodos os dias13266031

Who's Online

Temos 63 visitantes e Nenhum membro online